Home Tech Digital Bauducco e Minsait fazem parceria tecnológica

Bauducco e Minsait fazem parceria tecnológica

Maior fabricante de panettones do mundo contrata a Minsait para suportar a evolução da sua plataforma tecnológica

novas tecnologias


A Bauducco contratou a Minsait, uma companhia da Indra, para suportar a evolução tecnológica das suas aplicações SAP e Power BI visando atender o plano estratégico da empresa.

O objetivo é consolidar um ambiente tecnológico para todas as áreas da empresa, que permita a tomada de decisões estratégicas assertivas, melhorias nos processos atuais e redução de atividades manuais, para sustentar o plano de crescimento.

“A nossa parceria com a Minsait é fundamental para a evolução das plataformas SAP e Power BI da Bauducco visando o aumento de eficiência operacional e a disponibilização de informações de maneira rápida e eficiente para a tomada de decisão”, declara Edvaldo Bispo, diretor de Tecnologia da Informação (CIO) da Bauducco.

Os projetos que a Bauducco confiou à Minsait, visam maximizar o uso das soluções SAP S/4Hana e Microsoft Power BI, simplificando os fluxos de processos, melhorando a eficiência das áreas de negócio sob o ponto de vista organizacional, desde a automatização de atividades manuais até desenvolvimentos que possibilitem à Bauducco otimizar a gestão dos seus processos de negócios.



“Estamos muito orgulhosos da relação de confiança estabelecida com a Bauducco e estou certo de que nossa expertise tecnológica e setorial trará resultados muito positivos a essa grande empresa, que está presente nos lares e corações de tantas famílias brasileiras há décadas e é internacionalmente reconhecida pela excelência de seus produtos e seu posicionamento”, declara Guilherme Solleiro, diretor de Indústria e Consumo da Minsait no Brasil.

Os projetos realizados pela Bauducco, reforçam mais uma vez a necessidade de as indústrias investirem na digitalização de processos, usando a tecnologia como ferramenta para o incremento de eficiência e o alcance de novos patamares de competitividade.

No Brasil, a Minsait é um parceiro SAP com alta qualificação que acumula mais de 20 anos de experiência em projetos de alta complexidade. Conta atualmente com mais de 500 especialistas no país, que se conectam à rede global da companhia formada por mais de 2.600 profissionais dedicados às tecnologias SAP, 5 fábricas e mais de 400 certificações nas soluções e produtos mais demandados.

Previous articleICF Brasil fecha parceria com startup para aproximar clientes e coaches
Next articlePodcast – Pandemia alertou as empresa sobre os perigos dos ataques cibernéticos