NOVIDADES

BenQ lança linha completa de projetores 4K para home cinema

BenQ lança linha completa de projetores 4K para home cinema


by 27 de abril de 2017 0 comments

A BenQ, empresa tradicionalmente conhecida por produtos de vídeo como monitores e projetores, anunciou dois lançamentos de sua linha de projetores 4K para home cinema, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Os destaques fica por conta da resolução 4K real (3.840 x 2.160 pixels), capazes de exibir 8.3 milhões de pixels.

Os modelos BenQ W11000 e BenQ X12000 possibilitam a visualização de imagens com uma resolução quatro vezes superior à Full HD. Isso significa maior nitidez, detalhamento e profundidade com cores muito mais reais e vivas. A qualidade é tão boa que o consumidor pode chegar bem perto da tela sem notar os pontos de formação da imagem.

Sob medida para ambientes de home cinema de alto padrão, os dois projetores oferecem elevado contraste dinâmico de 50.000:1, e suas lentes se movimentam para todas as direções, permitindo a projeção de imagens de 100 polegadas com a máxima qualidade a apenas três metros de distância, ou até 300 polegadas em grandes espaços.

“Depois de conquistar os mercados educacional e corporativo, chegou a hora de investir nos projetores de luxo para home cinema, um segmento que está em ascensão no país”, afirma Marcelo Café, Country Manager da empresa no Brasil. “Com o lançamento dos modelos da BenQ com resolução 4K Ultra HD, finalmente, o consumidor brasileiro terá acesso a imagens reais de cinema dentro de casa”.

O projetor BenQ W11000 é o primeiro no mundo com tecnologia DLP (Digital Light Processing) certificado pela THX. Concedido pela empresa do diretor George Lucas, de Star Wars, esse selo de qualidade é a prova de que o produto consegue reproduzir as cenas dos filmes com a máxima fidelidade, assim como foram filmadas pelos cineastas.

Para que a experiência de assistir a um filme com o W11000 seja realmente cinematográfica, o produto ainda segue o padrão Rec.709. Essa tecnologia garante cores mais precisas e reais, sem a saturação utilizada pela maioria dos fabricantes para aumentar o colorido de forma artificial.

Semelhante ao W11000 na resolução e nos recursos, o modelo X12000 combina as tecnologias LED ColorSpark HLD e CinematicColor DCI-P3, exclusiva da BenQ, para exibir cores mais precisas e reais. O resultado é o mesmo que se tem em uma sala de cinema convencional.

Os preços dos projetores são: W11000 R$ 39.900; X12000 R$ 47.900

Para mais informações, visite o site da BenQ.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.