NOVIDADES

BenQ lança linha completa de projetores 4K para home cinema

BenQ lança linha completa de projetores 4K para home cinema


by 27 de abril de 2017 0 comments

A BenQ, empresa tradicionalmente conhecida por produtos de v√≠deo como monitores e projetores, anunciou dois lan√ßamentos de sua¬†linha de projetores 4K para home cinema, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. Os destaques fica por conta da resolu√ß√£o 4K real (3.840 x 2.160 pixels), capazes de exibir 8.3 milh√Ķes de pixels.

Os modelos BenQ W11000 e BenQ X12000 possibilitam a visualização de imagens com uma resolução quatro vezes superior à Full HD. Isso significa maior nitidez, detalhamento e profundidade com cores muito mais reais e vivas. A qualidade é tão boa que o consumidor pode chegar bem perto da tela sem notar os pontos de formação da imagem.

Sob medida para ambientes de home cinema de alto padr√£o, os dois projetores oferecem elevado contraste din√Ęmico de 50.000:1, e suas¬†lentes se movimentam para todas as dire√ß√Ķes, permitindo a proje√ß√£o de imagens de 100 polegadas com a m√°xima qualidade a apenas tr√™s metros¬†de dist√Ęncia, ou at√© 300 polegadas em grandes espa√ßos.

“Depois de conquistar os mercados educacional e corporativo, chegou a hora de investir nos projetores de luxo para home cinema, um segmento que est√° em ascens√£o no pa√≠s”, afirma Marcelo Caf√©, Country Manager da empresa no Brasil. “Com o lan√ßamento dos modelos da BenQ com resolu√ß√£o 4K Ultra HD, finalmente, o consumidor brasileiro ter√° acesso a imagens reais de cinema dentro de casa”.

O projetor BenQ W11000 é o primeiro no mundo com tecnologia DLP (Digital Light Processing) certificado pela THX. Concedido pela empresa do diretor George Lucas, de Star Wars, esse selo de qualidade é a prova de que o produto consegue reproduzir as cenas dos filmes com a máxima fidelidade, assim como foram filmadas pelos cineastas.

Para que a experiência de assistir a um filme com o W11000 seja realmente cinematográfica, o produto ainda segue o padrão Rec.709. Essa tecnologia garante cores mais precisas e reais, sem a saturação utilizada pela maioria dos fabricantes para aumentar o colorido de forma artificial.

Semelhante ao W11000 na resolução e nos recursos, o modelo X12000 combina as tecnologias LED ColorSpark HLD e CinematicColor DCI-P3, exclusiva da BenQ, para exibir cores mais precisas e reais. O resultado é o mesmo que se tem em uma sala de cinema convencional.

Os preços dos projetores são: W11000 R$ 39.900; X12000 R$ 47.900

Para mais informa√ß√Ķes, visite o site da BenQ.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.