Home Cultura POP Brasil ganha Comunidade TeamViewer em português

Brasil ganha Comunidade TeamViewer em português

Iniciativa visa oferecer suporte escalável, além de um local de interação e troca de conhecimento sob medida para os usuários brasileiros



A TeamViewer anuncia o lançamento da Comunidade TeamViewer Brasil — um espaço totalmente customizado para que os usuários brasileiros e entusiastas TeamViewer de Norte a Sul do País possam interagir em português e buscar suporte individual sob medida para esclarecer suas dúvidas e demandas sobre as soluções da plataforma. 

Esta é a primeira vez que a empresa alemã lança uma comunidade em português do Brasil para troca de conhecimento, experiências e suporte, em uma decisão histórica e estratégica amplamente alicerçada no forte poder de decisão de compra e na grande influência dos brasileiros na geração de tráfego no site da empresa.

Só para se ter uma ideia, hoje o Brasil contabiliza 40.000 licenças ativas e a Comunidade mais de 450 mil usuários registrados; só em setembro de 2021, a Comunidade registrou mais de 3 milhões de pageviews, o que mostra o valor significativo que ela traz para milhares de pessoas diariamente. No ranking de Estados, São Paulo lidera em número de interações, seguido do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

O Brasil ocupa o oitavo lugar na lista dos mercados mais influentes para a TeamViewer. 

“Os brasileiros são muito ativos em nosso website e agora terão ainda mais voz com o lançamento da Comunidade TeamViewer em português, e especialmente formatada para eles, com fórum para colaboração, perguntas & respostas, suporte peer-to-peer ágil e muito mais eficiente e um hub de conhecimento com centenas de artigos e documentação técnica em português sobre guias de procedimentos e descrições de recursos de todos os nossos produtos”, afirma Andreas Kiessling, Gerente de Canais e Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer LATAM. 

A Comunidade TeamViewer Brasil estará integrada à plataforma global TeamViewer Community, podendo já ser acessada por meio da aba de escolha de idiomas localizada no topo da página ou diretamente aqui.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articlePesquisa mostra que mercado imobiliário português estabilizou
Next articleAcademia e alimentação não garantem glúteos bonitos