Home Tech Digital Brasil recebe a primeira loja física do AliExpress

Brasil recebe a primeira loja física do AliExpress

Em uma ação pioneira para apresentar aos brasileiros produtos chineses de qualidade e tecnologia, com design de ponta e preços competitivos, o EBANX, em colaboração com a AliExpress, plataforma global de varejo online do Grupo Alibaba, inaugura em Curitiba sua primeira loja física, a AliExpress Shopping Experience. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Localizada no Shopping Mueller, a loja é formada por um painel de 32 metros de comprimento, com vitrines virtuais e físicas. Um telão de LED, com 5 metros de comprimento e 2,5 metros de altura, mostrará alguns dos melhores produtos de tecnologia comercializados no site do AliExpress.

Brasil recebe a primeira loja física do AliExpress

A parede também terá 8 nichos interativos, com monitores touchscreen, nos quais o consumidor poderá visualizar e obter mais informações sobre os itens, além de escanear um QR code para acessar o site do AliExpress. Dois nichos com produtos físicos completam a loja, onde os visitantes poderão experimentar as funcionalidades dos itens vendidos pelo AliExpress.

“Estamos entusiasmados em participar da iniciativa reunindo a experiência online e offline. O AliExpress é uma das plataformas de comércio eletrônico mais populares do Brasil e sempre buscamos maneiras de aumentar a integração de ambientes digitais e físicos, com o objetivo de oferecer a nossos consumidores mais opções, diversão e conveniência enquanto eles compram”, afirma Kang Huang, líder regional da AliExpress no Brasil.



Produtos de tecnologia chinesa estão alcançando uma popularidade crescente no Brasil e na América Latina como um todo, e cada vez mais figuram como a primeira opção de muitos consumidores. Companhias chinesas como o AliExpress têm facilitado o acesso de latino-americanos a produtos e serviços globais.

Em 2018, o EBANX processou cerca de 35 milhões de compras em sites chineses parceiros, a maioria delas no Brasil. Em 2013, esse número foi de apenas 1 milhão. O ticket médio gasto por brasileiros nesses vendedores também aumentou, e passou de R$ 45 em 2013 para R$ 100 em 2019.

Além disso, a concorrência entre vendedores chineses também cresceu nos últimos anos.

Diante destes números, mostrar aos brasileiros o poder da indústria chinesa de forma presencial tornou-se obrigação. E nada melhor do que um shopping center para abrigar esta experiência e provar que qualidade e custo-benefício podem estar atrelados.

Serviço:

AliExpress Shopping Experience

Data: 6 de setembro a 5 de outubro

Local: Piso L4 – Shopping Mueller

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Brasil recebe a primeira loja física do AliExpress

Veja também
Shopping inaugura roda gigante para pets
Xiaomi inaugura primeira loja no Brasil
Como as compras vêm da China até a sua casa e por que elas demoram a chegar?



Previous articleQualcomm e TIM demonstram vantagens do 5G em rede ao vivo
Next articleFacebook expõe 419 milhões de registros de usuários de bancos de dados