Home Tech Digital Canadá tem mais de 800 mil oportunidades de emprego em aberto por...

Canadá tem mais de 800 mil oportunidades de emprego em aberto por falta de mão de obra qualificada

País enfrenta escassez de bons profissionais; vagas são para diversos setores

Canadian flag


O Canadá está enfrentando problemas para preencher as suas mais de 800 mil oportunidades de emprego. O país está oficialmente buscando novos trabalhadores. “O salário-mínimo de lá é de 2.000 dólares canadenses, então dá para ter uma ideia do quanto o trabalho é extremamente valorizado”, destaca Daniel Braun, presidente da Cebrusa Northgate, empresa que oferece soluções de imigração para o Canadá.

As oportunidades são para diversos cargos, como médicos, enfermeiros, engenheiros e profissionais de TI. Mas engana-se quem pensa que são vagas apenas para quem tem nível superior, o país também precisa de profissionais como: motoristas, cabelereiros, soldadores, caminhoneiros, encanadores, entre outros.

Segundo Braun, são muitas as oportunidades e em diversas áreas. “Acontecem feiras de empregos pelo mundo todo para o preenchimento dessas vagas, além disso, o país também oferece mais de 60 programas de imigração e sem o planejamento necessário fica difícil saber qual programa se encaixa melhor com o perfil de quem quer morar lá. Eu quero ajudar quem deseja morar no país a conquistar uma vida por lá, independente da experiência profissional, da idade e do idioma. Por isso, estamos com inscrições abertas para o ‘Fórmula de Imigração’, nosso programa de estudos onde você vai ver como é possível trabalhar no Canadá de maneira descomplicada”.

O que é o Fórmula de Imigração
Programa de mentoria oferecido pela Cebrusa Northgate para quem deseja morar legalmente no Canadá, independente da formação acadêmica e experiência profissional. “O Fórmula de Imigração mostra um passo a passo de como morar no país, tornando a imigração simples e objetiva”, afirma Armando Stocco, sócio da Cebrusa Northgate e consultor regulamentado de imigração.

Segundo Stocco, o Canadá já foi considerado por 5 anos consecutivos pela U.S. News & World Report’s, o país com a melhor qualidade de vida do mundo. “O Canadá é um lugar incrível para morar, mas sofre com uma população com idade alta e baixa taxa de natalidade. O país precisa girar sua economia e a forma que o país achou foi com a imigração, por isso, programas como o ‘Fórmula de Imigração’ é tão importante nesse processo. Nossa equipe vai ajudar o interessado em toda a rota indicando o próximo passo a ser dado. É possível poupar tempo e esforço, além de potencializar as chances de morar legalmente no país”.

Para mais informações acesse https://danielbraun.com.br/oportunidade_formula

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas

Previous articleUze promove banco de talentos exclusivo e afirmativo para PcD
Next articleEspecialista ganha prêmio de personal destaque com método de emagrecimento