Home Tech Digital CES 2020: Wacom lança a Wacom One, display interativo dedicado a uma...

CES 2020: Wacom lança a Wacom One, display interativo dedicado a uma nova geração criativos

A Wacom lançou na CES, em Las Vegas a Wacom One, um display interativo de 13″, mais acessível e destinado a uma nova geração de profissionais criativos. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Alguns dos públicos que podem aproveitar as vantagens da Wacom One são artistas iniciantes ou experientes que desejam trabalhar com mídia digital, visual thinkers que combinam a comunicação via escrita manual e por meio de desenhos em suas atividades diárias ou, ainda, produtores de conteúdo para redes sociais.

O produto é uma opção acessível e atraente para os usuários de mesas digitalizadoras que preferem trabalhar diretamente na tela. Por se conectar aos sistemas operacionais Mac, Windows e Android, a Wacom One permite que os usuários aprimorem seus computadores e smartphones a partir de uma configuração que permite o uso caneta digital, habilitando-a não somente para todos os novos recursos do Microsoft Office, como também para outros aplicativos, especialmente aqueles desenvolvidos para a criatividade.

O relacionamento de longa data entre a Wacom e os principais fabricantes de dispositivos fixos e móveis proporciona compatibilidade com várias canetas de terceiros, oferecendo aos usuários a possibilidade de escolher a marca e o estilo de caneta favoritos para desenhar e escrever. As novas canetas digitais da Lamy, da Samsung, e da STAEDTLER são apenas alguns exemplos que podem ser perfeitamente utilizadas no novo produto.

Com previsão para chegar nas lojas brasileiras no final de fevereiro, a Wacom One se beneficia dos 37 anos de experiência da marca na concepção de displays interativos de alta qualidade, amplamente utilizados pelos designers profissionais de conteúdo digital. O objetivo é oferecer toda essa expertise de longa data e qualidade a uma gama ainda maior de novos usuários, que poderão ter uma experiência de precisão e naturalidade no uso da caneta e displays.

“Seja para desenhar, editar imagens ou desenvolver e transmitir ideias, a Wacom One oferece tudo o que é essencial para colocar em prática a arte da criação, por meio de um caminho que guia para a descoberta do prazer de criar diretamente na tela”, disse Faik Karaoglu, Vice-Presidente da Unidade de Negócios de Criação da Wacom.

A caneta sensível à pressão Wacom One proporciona exatidão e precisão nos traços, tanto na função caneta quanto pincel, e sua tecnologia EMR (ressonância eletromagnética) não requer baterias nem recargas, nunca. A tela full HD de 1920 x 1080 oferece 72% de cores NTSC e película com tratamento fosco. O design compacto e atraente do novo modelo facilita a incorporação em praticamente qualquer espaço de trabalho e os apoios dobráveis permitem encontrar a posição de trabalho ideal.

A aquisição da Wacom One concede aos usuários um pacote de software inspirador, incluindo seis meses de assinatura gratuita do Clip Studio Paint Pro, da Celsys, um aplicativo de desenho poderoso e fácil de usar para a criação de quadrinhos e mangás, além do próprio Bamboo Paper, da Wacom, a ferramenta ideal para redação de notas e rascunhos. Além disso, os usuários poderão aproveitar todos os recursos habilitados para caneta digital encontrados nos sistemas operacionais Windows 10 e Mac.

A Wacom One estará disponível para venda no Brasil no final de fevereiro nos revendedores credenciados.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
CES 2020: Wacom lança a Wacom One, display interativo dedicado a uma nova geração criativos

Veja também
LG anuncia mais dois modelos de smartphone da família K no Brasil
LG anuncia inédita máquina de lavar 2 em 1 com Inteligência Artificial
CES 2020: Acer apresenta novo notebook TravelMate P6

Previous articleCES 2020: Huawei inaugura a era de um ecossistema inteligente com IA baseada em 5G
Next articleOvertraining: descubra se você está exagerando no treino