Home Analytics Congresso de TI Pocket: Trabalho Remoto Seguro – Aprenda como trabalhar remotamente...

Congresso de TI Pocket: Trabalho Remoto Seguro – Aprenda como trabalhar remotamente com segurança

O evento parte da premissa muito clara atualmente de que o Any Where Office veio para ficar, mas muitos são os desafios dessa nova modalidade de trabalho.



No próximo dia 29 de junho, o Congresso de TI – um dos maiores eventos on-line do Brasil – apresenta o seu quinto evento pocket: Trabalho Remoto Seguro, que ocorrerá 2022, a partir das 9h. Neste ano, o Congresso está realizando uma série de pocket eventos mensais, com a finalidade de abordar assuntos importantes para a carreira de TI, por meio de uma jornada de aprendizado compartilhado que culminará com o grande Congresso que acontecerá no mês de outubro e com o EvoluTI Pro que terá seu retorno para as edições presenciais em dezembro. 

O evento parte da premissa muito clara atualmente de que o Any Where Office veio para ficar, mas muitos são os desafios dessa nova modalidade de trabalho. Como exemplo de desafio, estão os constantes ataques cibercriminosos dos quais os trabalhadores estão sendo alvo dia após dia.

Por isso, é preciso adaptar as medidas de segurança para manter os dados (pessoais e da empresa) protegidos. Neste evento, o participante terá a chance de aprender com especialistas:

  • Tudo o que você precisa saber sobre como trabalhar remotamente com segurança;
  • Como você deve se comportar nessa nova realidade.

Os palestrantes são CEOs, diretores, sócios de empresas e especialistas da área, que vão trazer um pouco da sua visão e experiência, para falar sobre todas as mudanças que o Trabalho Remoto sofreu e ainda vai sofrer.



Sobre o Congresso de TI
Ao longo dos seus nove anos, o Congresso de TI já impactou mais 150.000 expectadores, produziu grandes eventos anuais, totalmente gratuitos, com palestrantes renomados do mercado de TI e com uma comunidade exclusiva para networking. 

Para participar do Congresso de TI sobre Trabalho Remoto Seguro, basta realizar a  inscrição gratuitamente pelo link do evento. Com a inscrição é garantido o recebimento do certificado de participação ao final do evento e dos materiais complementares em seu e-mail. 

Este ano o Congresso de TI também lança a sua comunidade. Assim, é importante participar de todos os eventos para não ficar de fora da @SouComTI, que será umas das maiores comunidades de TI do Brasil.

Previous articleFestival Interlagos se torna o maior parque de diversões de motociclistas do Brasil
Next articleNoruega implementa Lei de Transparência para empresas
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna