Home Novidades Conheça 3 bons motivos para visitar Genebra, na Suíça

Conheça 3 bons motivos para visitar Genebra, na Suíça

Três bons motivos para conhecer a Suíça


Já famosa por atrair praticantes de esportes de inverno, como esqui e snowboard, a Suíça tem se consolidado a cada ano também como um destino muito procurado por quem deseja relaxar. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Isso porque cada cidade da Suíça tem um charme a parte e é fácil passear em meio a lindas paisagens e ainda assim estar numa região central, mas sem aquele movimento todo que é tão característico dos centros urbanos. E entre tantas boas opções no destino, Genebra se destaca por alguns que vale a pena conferir antes de programar sua próxima viagem.

Confira abaixo três bons motivos para conhecer Genebra:

1. Paisagens deslumbrantes
A cidade Suíça é a segunda mais populosa, depois de Zurique, e é uma das mais importantes do mundo por ter tradição humanitária, já que ali está a sede da ONU e o quartel general da Cruz Vermelha. A cidade é conhecida como “capital da paz”. Encravada entre os picos alpinos das proximidades e o terreno montanhosa do Jura, a cidade está na baía onde o rio Ródano se despede do Lago Genebra, que é lindo de admirar.

Para uma visão ainda mais completa de Genebra, vale fazer uma excursão até o Mont Salève. Um teleférico leva os visitantes a 1.100 metros de altitude em menos de cinco minutos, e o resultado é uma vista deslumbrante de toda a cidade de Genebra.

2. Gastronomia de primeira
A pluralidade gastronômica de Genebra é surpreendente. Além dos chocolates e fondues, existem diversos restaurantes estrelados, outros cantinhos charmosos que são verdadeiros achados e as melhores opções para se deliciar com uma raclette.

O serviço é sempre espetacular e surpreende positivamente os visitantes brasileiros. Agora, nem pense em partir sem antes experimentar os éclairs e macarrons que são doces deliciosos a venda em quase todas as pâtisseries da cidade, incluindo a bicentenária (fundada em 1818) Martel Chocolatièr Genève.

3. Cuidar da saúde
Uma das principais vertentes do turismo de luxo atual é viajar para cuidar da saúde e Genebra concentra algumas das principais opções para isso. Os lugares são um misto de clínicas particulares com hotel 5 estrelas em que um check-up completo é feito por médicos especializados em menos de 48 horas.

Uma das novidades nesse setor é a Nescens Clinique Genolier, localizado a 15 minutos do aeroporto de Genebra e que se destaca também por ser uma opção para quem quer fazer tratamentos anti-idade, mapeamento genético e programas de nutrição, estética e rejuvenescimento.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Conheça 3 bons motivos para visitar Genebra, na Suíça

 

Veja também
Feriados prolongados de 2018 aumentarão o faturamento de redes especializadas em turismo
No Dia Mundial do Turismo conheça apps que ajudam você a viajar gastando pouco
Saiba como um seguro pode salvar a sua viagem!

Previous articleDia Mundial do Livro
Next articleLG apresentou seus novos notebooks premium LG Gram