NOVIDADES

Conheça a Honda PCX 2018, que chega em novas cores

Conheça a Honda PCX 2018, que chega em novas cores

por 4 de setembro de 2017 0 coment√°rios

A Honda traz para o mercado de scooters uma nova opção de cor para a linha 2018 da PCX 150. Modelo mais vendido da categoria desde seu lançamento, as novidades ficam para a nova cor Azul Escuro Perolizado em linhas mais sofisticadas, além da Prata Fosco, para a versão STD.

J√° na vers√£o DLX, para os que querem um modelo com exclusividade e sofistica√ß√£o, o Marrom Perolizado em dois tons foi mantido devido a sua boa aceita√ß√£o no mercado. Segundo a Honda, os pre√ßos para ambas as vers√Ķes foi mantido, visando maximizar o volume de vendas e consolidar a lideran√ßa de mercado, sendo a vers√£o STD com pre√ßo de R$ 10.300,00 e na DLX R$ 10.800,00

Produzida em Manaus, a PCX √© o √ļnico scooter na categoria at√© 200cc com 3 anos de garantia mais 7 trocas de √≥leo gr√°tis, uma exclusividade Honda para o segmento.

Reconhecida como um dos modelos mais premiados do setor, a empresa diz que a PCX 150 tem o menor custo de manuten√ß√£o do segmento e representa uma excelente op√ß√£o para quem busca um modelo econ√īmico, com design arrojado e diferenciais que atendam √†s expectativas de um p√ļblico cada vez mais exigente que busca mais praticidade para rodar no dia a dia.

Tecnologia e confiabilidade
Ao subir no modelo j√° √© poss√≠vel observar toda sua inova√ß√£o. Na vers√£o 2018 mant√©m o exclusivo sistema “Idling Stop”, que permite o desligamento autom√°tico do motor em situa√ß√Ķes cotidianas como uma parada em sem√°foro e retomada autom√°tica ap√≥s acionamento do acelerador. Com baixo impacto ao meio ambiente, o sistema permite maior economia de combust√≠vel e melhor autonomia (tanque com capacidade de 8,9 litros), no urbano.

No conjunto mec√Ęnico permanece o propulsor monocil√≠ndrico OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, com inje√ß√£o eletr√īnica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e arrefecimento l√≠quido. A pot√™ncia m√°xima √© de 13,1 cv a 8.500 rpm e torque m√°ximo de 1,36 kgf.m a 5.000 rpm, que garantem boa rapidez nas arrancadas. A capacidade do motor √© de 149,3 cm¬≤ e j√° est√° em conformidade e adequada aos padr√Ķes exigidos pela segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Polui√ß√£o do Ar por Motociclos e Ve√≠culos Similares).

Seu sistema de freios CBS (Combined Brake System), tecnologia que distribui parte da for√ßa aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, contribui para maior efic√°cia, principalmente em situa√ß√Ķes de emerg√™ncia, se tornando mais intuitivo aos novos motociclistas. J√° na dianteira, o disco possui di√Ęmetro de 220mm e c√°liper de duplo pist√£o. Na traseira apresenta freio a tambor de 130 mm.

A relação de transmissão automática continuamente variável CVT (V-Matic), oferece conforto adicional por ser sucessiva e não exigir troca de marchas. Assegura uma pilotagem suave e prazerosa, além de contribuir para melhorar a eficiência no consumo de combustível. Os amortecedores oferecem maior absorção e resistência a impactos, resultando mais conforto e suavidade ao piloto e garupa.

O chassi do tipo ber√ßo em tubos de a√ßo apresenta dist√Ęncia entre eixos de 1.315 mm. Seu conjunto de suspens√Ķes apresenta, na dianteira, garfo telesc√≥pico com 100 mm de curso. Na traseira, conta com sistema de duplo amortecimento e curso de 85 mm. As rodas de 14 tem pneus 90/90-14M/C 46P na dianteira e 100/90-14M/C 57P na traseira, um grande diferencial frente aos concorrentes em um conjunto que garante maior seguran√ßa e conforto na cidade para um cotidiano urbano com desn√≠veis.

Conveniência e praticidade
A Honda enfatiza que “comodidade √© a palavra chave”. Pr√°tico e usual, o porta objetos conta com tomada 12 volts, uma exclusividade e diferencial da PCX 150 na categoria, facilidade que possibilita adaptar carregadores de celular ou utilizar um GPS, por exemplo. Sob o banco foi colocado um compartimento porta volumes, bastante √ļtil para diversos fins. Aberto por meio de um bot√£o, tem capacidade de 25l e permite acomodar um capacete fechado ou at√© mesmo objetos pessoais como mochilas, bolsas, pastas e at√© mesmo sacolas de compras.

O conjunto √≥ptico conta com l√Ęmpadas em LED para o farol, lanterna e indicadores de dire√ß√£o, instrumentos que auxiliam na melhor visibilidade e aumento da seguran√ßa em situa√ß√Ķes de baixa luminosidade, o mesmo se aplica nas lanternas de freio e ilumina√ß√£o da placa traseira, ambas em LED. O painel de instrumentos disp√Ķe de rel√≥gio digital de leitura simples e f√°cil que inclui veloc√≠metro, medidor de combust√≠vel, luzes espia da inje√ß√£o eletr√īnica, medidor de combust√≠vel e sistema de parada autom√°tica.

Com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem mais 7 troca de √≥leo gratuitas, a PCX 2018 ser√° oferecida em duas vers√Ķes: Standard, nas cores Azul Escuro Perolizado Prata Fosco e DLX na cor Marrom Perolizado. O modelo ser√° comercializado em toda rede de concession√°rios Honda e tem previs√£o de chegada at√© o final de Setembro. O pre√ßo p√ļblico sugerido √© R$ 10.300,00 (STD) e R$ 10.800 (DLX), com base no Estado de S√£o Paulo, n√£o contabilizando despesas de frete e seguro.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Nenhum coment√°rio ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda n√£o h√° coment√°rios

Seja o primeiro a comentar

<