JBJ

Mete Goal é a segunda música inédita que Jorge Ben Jor lança em 2018, no Facebook. A estratégia de lançamento é digital, mobile, com conteúdos disponibilizados em um formato apelidado de “Hand Single” – um Canvas que irá contar com a música, videoclipe, cifra, entre outros conteúdos, além de um link para o Claro Música, disponível para assinantes e não-assinantes com exclusividade. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Desta vez, a ação conta com o lançamento de um efeito inovador de câmera no Facebook que aplica no espectador uma máscara de torcedor e o convida a gritar Mete Goal. Alguns dos vídeos postados com a #metegoal farão parte de um videoclipe residual que será postado nas redes do artista em meados de julho.

100% digital
Após o bem sucedido lançamento de São Valentin, em 14 de fevereiro, e que atingiu 40 milhões de pessoas primeira semana, a segunda música de 2018 irá ter o mesmo formato, com uma série de conteúdos disponíveis para os fãs. Na canção, Jorge retrata a tensão, a atração e os rituais dos segundos que antecedem uma falta, um pênalti versus a magia e os momentos de êxtase proporcionados pela celebração do gol.

Com refrão forte e batida característica, a canção compõe, com bastante coerência, a obra do cantor e compositor carioca.

O videoclipe explora a relação de respeito e desejo que existe entre o jogador e a bola. Jorge Ben Jor, bailarinos da Cia da Ideia, coreografados por Sueli Guerra, transmitem em cena a mesma relação. A captação das imagens aconteceu na Arena Corinthians, e conta com a participação da jogadora Alline Calandrini.

Acima de tudo apaixonado futebol, ao longo de sua carreira Jorge Ben Jor dedicou inúmeras músicas ao esporte, entre elas: Ponta de Lança Africano ( Umbarabaúma – Homem Gol), Cadê o Pênalti, Zagueiro e Filho Maravilha. Em todas se percebe a genuína relação apaixonada do brasileiro pelos campos.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Copa do Mundo: Jorge Ben Jor lança música inédita em homenagem ao futebol

 

Veja também
Copa do Mundo: A tecnologia pode substituir o Juiz?
Copa do Mundo: 10 provas de que esse é o Mundial dos apps
Copa do Mundo: veja todos os detalhes da festa de abertura na Rússia