Home CORPORATE Carreira Pedro Anisio é o novo Head de Digital do Sem Parar

Pedro Anisio é o novo Head de Digital do Sem Parar

Com mais de 20 anos de experiência em transformação digital, o executivo chega para alavancar a frente de tecnologia da empresa

O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, anuncia a contratação de Pedro Anisio como Diretor de Digital da empresa. Dentre as principais iniciativas sob sua liderança, estão o desenho e implantação de um modelo de agilidade organizacional juntos aos times internos, a consolidação da inteligência analítica da empresa e o incentivo nas iniciativas do programa Sem Parar Digit@l, colocando a marca em um patamar cada vez mais elevado na busca pela excelência tecnológica.

Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Tecnologia da Informação, o executivo e empreendedor traz mais de duas décadas de experiência em transformação digital, desenvolvimento de produtos e tecnologia da informação. Anisio teve forte atuação em mobile e jornada do cliente em empresas como iG, Wine.com.br e Dotz, além de ter implementado a digitalização no Grupo Estado ao alavancar as redações do modelo impresso para o digital.

Vanguardista no setor de tecnologia no Brasil, ele esteve à frente da criação do primeiro e-mail gratuito do país (o MailBR) e também participou da construção de um dos primeiros marketplaces do Brasil, no Walmart.com. Além disso, Pedro Anisio empreendeu em negócios próprios, como a PARSEC DIGITAL, empresa de desenvolvimento de aplicativos móveis. “Fazer entregas relevantes para melhorar a experiência do cliente e encarar a tecnologia como negócio são dois de seus diferenciais, que certamente o ajudarão em nossa jornada de transformação digital”, resume Carlos Gazaffi, CEO do Sem Parar.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleO que são Hard Skills e Soft Skills, fundamentais para trabalho Home Office
Next articleDia do Miojo! uma das maiores invenções japonesas completa 63 anos