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Demanda alta faz Stefanini internacionalizar ofertas de BPO

Para atender as demandas do mercado por mais agilidade e eficiência operacional, a Stefanini uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, aposta na internacionalização das ofertas de Business Process Outsourcing (BPO), utilizando sua estrutura global para atender clientes brasileiros com unidades no exterior ou companhias que desejam expandir suas operações ao redor do mundo.

“Nossa oferta está bem madura no Brasil, com uma média de crescimento acima do mercado. Por isso, decidimos ampliá-la para outros países, dentro da nossa estratégia de expansão acelerada da área de BPO”, afirma Wander Cunha, diretor da Business Consulting da Stefanini. Segundo ele, a estrutura global de BPO está definida e contará com quatro delivery centers principais: Brasil, Filipinas, México e Romênia.

De acordo com Cunha, o grande diferencial da oferta de BPO da Stefanini é o alto nível de automação, que inclui soluções de robotização, analytics e inteligência artificial. “Como a área de BPO é uma das que mais crescem dentro da Stefanini, queremos aproveitar esse momento e a sinergia de gestão para gerar modelos de negócios avançados, que priorizem a eficiência operacional.

Redução de custos
Em momentos de crise, quando as empresas precisam reduzir custos e ganhar produtividade, as soluções de terceirização se apresentam como uma tendência, pois permitem que seus gestores se concentrem nas decisões estratégicas de negócio.

Ao estabelecer parceria com uma empresa de BPO, o contratante transfere mão de obra, infraestrutura e a gestão de parte dos processos de negócio ao fornecedor, que se torna responsável por entregar o serviço dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, conforme os Acordos de Nível de Serviço (SLA) e Indicadores e Performance (KPI).



Além de possibilitar foco no core business, o BPO melhora e padroniza os processos de negócio, oferece vantagem competitiva e inovação tecnológica, além de garantir o nível de excelência. As ofertas de outsourcing da Stefanini contemplam as seguintes áreas: Compras, Contact Center (em parceria com a Orbitall), CRM, Suporte a Vendas, Recursos Humanos, Folha de pagamento, Financeiro, Logística, Digitalização de documentos e Backoffice bancário.

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