Como parte da concretização da perspectiva da empresa e das ousadas metas para 2030 de uma vida melhor e mais sustentável em todo o mundo, a Electrolux convida os jovens de hoje a se juntarem a um time de mudança – uma parceria entre a Electrolux, mentes jovens de todo o mundo que querem promover mudanças positivas, e líderes de mudança e especialistas que já fazem a diferença hoje. Junto com o centro de inovação da empresa, a equipe explorará soluções para uma vida melhor, começando pelo cuidado com as roupas.

Ao buscar ideias das próprias pessoas que dentro de uma década estarão montando seus próprios lares, a Electrolux acredita que poderá fornecer melhores soluções que estejam conectadas ao propósito da empresa, o de transformar a vida para o melhor, para as gerações futuras.

“Queremos ouvir aqueles que irão estabelecer suas próprias casas em um futuro próximo. Quais são seus anseios e sonhos quando pensam a respeito de suas vidas daqui a dez anos? Suas aspirações, escolhas e comportamentos desempenharão um papel importante na formação da evolução de uma vida melhor. Queremos que aqueles que são donos do futuro façam parte da sua criação. Assim, aproveitamos a oportunidade para descobrir agora o que em 2030 poderemos fornecer de soluções sob medida para suas necessidades”, diz Jonas Samuelson, CEO da Electrolux.

Na carta aberta, assinada pelo CEO Jonas Samuelson, a Electrolux convida os jovens entre 15 e 20 anos de idade a se juntarem ao time de mudança. Os jovens selecionados serão então acompanhados por alguns dos mais influentes agentes de mudança de hoje para ajudar a explorar soluções para uma vida melhor em 2030.

Como parte da mesma iniciativa, a Electrolux realizará uma pesquisa global na qual jovens entre 15 e 20 anos serão questionados sobre como eles imaginam suas futuras casas sustentáveis. Os resultados da pesquisa e das sessões com o time de mudança serão utilizados pela Electrolux em seu esforço para criar inovações para uma vida melhor.

A iniciativa faz parte do ambicioso Programa “Better Living” da Electrolux. Com metas ousadas para 2030 centradas em melhor alimentação, melhores cuidados com as roupas, melhor ambiente doméstico e melhor empresa, a iniciativa amplia o escopo do compromisso da Electrolux com a sustentabilidade. Ela permite que a empresa contribua de forma mais significativa para apresentar soluções para os desafios globais.

A empresa criou uma página global para apresentar a equipe de mudança e o passo a passo de como se inscrever. Veja aqui.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?