A Electronic Arts lançou a primeira onda de 25 jogos da EA na Steam, com mais a caminho! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A partir do último dia 04, jogadores e jogadoras podem explorar os jogos de RPG da BioWare – Dragon Age: Inquisition e Dragon Age II, experimentar dirigir em alta velocidade em Need for Speed Heat, Need for Speed: Rivals e Need for Speed (2016) e batalhar no jogo de tiro Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville.

Uma seleção dos jogos dos parceiros independentes de desenvolvimento da EA, como Unravel, Unravel II, Fe e Sea of Solitude, também estará disponível. Além disso, esses jogos e muitos outros estarão disponíveis como parte de uma assinatura do EA Access no Steam que será lançada para jogadores e jogadoras no final deste trimestre.

“Queremos facilitar a execução dos jogos que você ama, onde quer que você queira jogar. Entregar jogos à comunidade Steam é um passo importante para alcançar esse objetivo”, disse Mike Blank, vice-presidente sênior de crescimento estratégico. “Não apenas estamos entusiasmados por ter nossos jogos na plataforma, mas esperamos agregar ainda mais valor quando nossa assinatura estiver disponível no trimestre”.

Os novos jogos da EA desenvolvidos para PC também serão lançados no Steam junto com outras plataformas, incluindo a Command & Conquer Remastered Collection, que será lançada hoje, fornecendo suporte moderno ao Steam Workshop, já que este jogo é uma das primeiras grandes franquias a disponibilizar seu código-fonte (possibilitando personalizações).

A compilação, que foi feita para e com a ajuda da comunidade, é composta por Command & Conquer: Tiberian Dawn, Command & Conquer: Red Alert e seus três pacotes de expansão – Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath.

Mais informações sobre jogos que estarão disponíveis em breve!

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Electronic Arts disponibiliza mais de 25 jogos na Steam

 

Veja também
Mundo dos games se rende aos smartphones
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap