A ELSYS está ampliando seu portfólio de segurança, para quem quer ter a sua casa ainda mais conectada e inteligente. São duas novidades: uma maçaneta inteligente, um dispositivo digital para controle de acesso que substitui a maçaneta tradicional; e a nova geração do videoporteiro, com ampla visão por meio de até quatro monitores internos. 

Com sistema Bluetooth para sincronizar ao seu smartphone, o diferencial da maçaneta inteligente é a instalação prática pois não requer substituição da fechadura apenas da maçaneta. Caso, você se mude, o dispositivo pode ser levado sem qualquer preocupação. 

O acesso é por meio de senha numérica gravada no teclado digital. E através do aplicativo ELSYS+ é possível programar senhas temporárias à distância, ou seja, caso você esteja viajando e aluga seu imóvel, você consegue liberar o acesso ao hóspede de onde estiver e pelo tempo que desejar. Além disso, é armazenado o histórico de acessos. 

“Nos últimos anos estamos lançando soluções que trazem o conceito de casa conectada. A maçaneta inteligente é um dispositivo que proporciona conforto, segurança e chega ao mercado em uma fase que o consumidor tem procurado proteger sua residência junto a comodidade e praticidade. ”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS. 

Para trazer ainda mais segurança ao atender suas visitas, o videoporteiro cabeado permite a instalação de até três monitores adicionais totalizando quatro com o que já acompanha o kit, de 4 e 7 polegadas, o que possibilita o controle da entrada de pessoas.

Com sistema de visão noturna, microfone e áudio presentes, nesta atualização o dispositivo passa a contar com a função “não perturbe”, que silencia a campainha, além de um novo design para o monitor interno. 

Preço e disponibilidade
A fechadura tem preço sugerido de R$ 699,90, enquanto o porteiro tem preço sugerido de R$ 499,90. Em breve, todas as informações estarão disponíveis no site.

ELSYS amplia linha de dispositivos segurança

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA