Empresa anuncia sistema sem fios para acionar cortinas e persianas via controle remoto, smartphone ou tabletA Hunter Douglas apresentou a motorização Powerview – tecnologia revolucionária que permite acionar cortinas e persianas por meio de um controle remoto, ou, por meio de smartphones e tablets. Esse lançamento conquistou o prêmio da Red Dot Design 2016, a mais cobiçada e prestigiada premiação no mundo do design.

Disponível em sete cores, o controle PowerView possui duas versões com operações distintas. Através do controle de canais, é possível configurar até seis cortinas de formas independentes. Já o controle remoto de cenas possui um visor que possibilita ativar padrões diferentes para o dia-a-dia. Ou seja, as cortinas podem ser acionadas de qualquer local, através do recurso RemoteConnect, com a facilidade de um aplicativo disponibilizado para uso em dispositivos móveis.

Para os apaixonados por tecnologia que gostam de viver conectados, com esse sistema é possível integrar as cortinas motorizadas a qualquer sistema de automação. Segura, funcional, prática e de fácil instalação, a operação possui outro diferencial: não traz riscos para crianças ou animais de estimação.