Home NOTÍCIAS Empresa dribla a crise com campanha no Facebook

Empresa dribla a crise com campanha no Facebook

Aproveitar o longo alcance das mídias digitais para aumentar o número de matriculas em suas franquias. É o que vem fazendo o Instituto Embelleze, rede de escolas de cursos profissionalizantes na área da beleza. Desde março de 2011, a franqueadora faz campanha no Facebook e transforma a rede social em uma importante ferramenta de divulgação.

São utilizados anúncios, impulsionamento de postagens, rastreamento de conversões, entre outras aplicabilidades, para atrair novos alunos. O resultado é positivo. Por mês, o Instituto Embelleze tem recebido 40 mil cadastros de interessados nos cursos, 30% a mais que em junho de 2014. “É surpreendente. Esperávamos aumento de 15% e conseguimos o dobro. Isso é muito bom, principalmente considerando que o Brasil passa por uma crise,” comenta o diretor de marketing do Instituto Embelleze, Eduardo Tegeler. “E não se resume apenas a quantidade. Os cadastros que…[MAIS]



1
2
Previous articleGoverno lança Portal do Software Público Brasileiro
Next articleMercado de impressoras tem queda no primeiro semestre de 2015