Home NOTÍCIAS Empresa dribla a crise com campanha no Facebook

Empresa dribla a crise com campanha no Facebook

 

…chegam até nós são qualificados. Isso que dizer que muitos se tornam nossos alunos,” completa.

Utilizar o Facebook também auxiliou em meses que apresentavam histórico de poucas matriculas. “O mês de maio e junho são exemplos. Foram recordes de contatos recebidos em nossa página de pessoas interessadas em realizar os cursos profissionalizantes.” Além da franqueadora, as franquias espalhadas pelo Brasil também fazem uso da mídia social. “Assessoramos todas as franquias para que criem página no Facebook e iniciem a divulgação antes da inauguração. Desta forma, quando de fato a franquia abre as portas, a franquia alcança o ponto de equilíbrio no primeiro ou segundo mês.” finaliza Tegeler.

O sucesso da campanha fez com que o próprio Facebook selecionasse o Instituto Embelleze como case inspirador para outras marcas.

Driblando a crise
Referência no franchising, o Instituto Embelleze segue em alta apesar do momento econômico pessimista pelo qual passa o Brasil. O faturamento em 2014 foi de R$ 220 milhões, R$ 20 milhões a mais que em 2013. O crescimento previsto para 2015 é de 15% a 17%. As unidades – até o momento foram vendidas 392 – oferecem cursos de formação de cabeleireiros, manicures e pedicures, barbeiros, maquiadores, depiladores, designers de sobrancelhas, entre outros.



 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleGoverno lança Portal do Software Público Brasileiro
Next articleMercado de impressoras tem queda no primeiro semestre de 2015