Home CORPORATE Empreendedorismo Empresa inaugura laboratório de inovação

Empresa inaugura laboratório de inovação



A iniciativa faz parte da missão da empresa de se tornar o parceiro tecnológico nº1 de postos de combustíveis, alinhada com a visão de liderar o caminho para a mobilidade inteligente em um mundo cada vez mais conectado.

O GVR Labs inicia suas atividades com o laboratório de mecânica, o laboratório de mecânica e hidráulica, o laboratório de desenvolvimento de software e o laboratório Passaport X. Em breve, entrará em operação, também, o laboratório de inovação sustentável, completando as especialidades que, em conjunto, deverão gerar novos produtos e serviços ou aprimorar e reformular os já existentes, conjugando qualidade e tecnologia com foco na sustentabilidade.

O projeto pretende contar também com a colaboração externa de entidades acadêmicas e de pesquisa.

Na prática o GVR Labs trabalhará com projetos definidos anualmente com previsão de três anos de acompanhamento. Já, para este ano, estão previstos treze projetos inovadores que contemplam soluções em praticamente todas as áreas da operação da empresa.

O GVR Labs está localizado nas dependências da fábrica da Gilbarco Veeder-Root, em Barueri – SP -, integrado às áreas de protótipos e operações e conta com escritórios na Argentina e no Chile.

Para isso, já estão programados fóruns trimestrais – presenciais e remotos – de intercâmbio de informações, aberto à parceiros e distribuidores com foco nas necessidades da América Latina.

Empresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovaçãoEmpresa inaugura laboratório de inovação

Previous articleCresce o número de empresas que estão investindo em Business Intelligence
Next articleMaioria das empresas já investem em inbound marketing