O guia Condé Nast Johansens, uma das mais conceituadas publicações mundiais dedicada ao universo da hotelaria de luxo, está com a votação aberta para a edição 2018 de seu prestigiado, e cobiçado, prêmio, o Condé Nast Johansens Excellence Awards. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Na premiação, criada para reconhecer e celebrar a excelência das propriedades recomendadas pelo guia, os empreendimentos são separados por região – Reino Unido e Irlanda; Europa e Mediterrâneo; América Central e América do Sul; e Canadá, Estados Unidos, México e Caribe. Na sequência, eles são divididos em uma série de categorias, e só depois dessa organização a lista é colocada no site da publicação e fica disponível para a livre votação dos internautas.

Farol Hotel, em Portugal, concorre ao prestigiado prêmio Condé Nast Johansens Excellence Awards

Entre os indicados da Europa e Mediterrâneo está o Farol Hotel, um elegante cinco estrelas em Cascais, a 35 minutos de carro de Lisboa, capital portuguesa. Não bastasse ser o resultado de uma incrível e harmoniosa junção entre o projeto arquitetônico de uma mansão do século XIX com peças exclusivas de arte, design e mobiliário contemporâneos, a propriedade prima pela localização: debruça-se sobre as falésias e tem o Oceano Atlântico a seus pés, o qual, por conta dos janelões, terraços e outras áreas ao ar livre, sempre faz companhia aos hóspedes.

Com essa posição privilegiada e descortinando altos visuais onde quer o visitante esteja, não é para menos que o Farol Hotel concorra ao prêmio Condé Nast Johansens Excellence na categoria “Best Waterside Hotel” (Melhor Hotel à Beira-Mar).

A eleição dos melhores do guia Condé Nast Johansens segue até o dia 19 de outubro, e para votar basta acessar este link.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Farol Hotel, em Portugal, concorre ao prestigiado prêmio Condé Nast Johansens Excellence Awards