Home Novidades Farol Hotel, em Portugal, concorre ao prestigiado prêmio Condé Nast Johansens Excellence...

Farol Hotel, em Portugal, concorre ao prestigiado prêmio Condé Nast Johansens Excellence Awards

O guia Condé Nast Johansens, uma das mais conceituadas publicações mundiais dedicada ao universo da hotelaria de luxo, está com a votação aberta para a edição 2018 de seu prestigiado, e cobiçado, prêmio, o Condé Nast Johansens Excellence Awards. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Na premiação, criada para reconhecer e celebrar a excelência das propriedades recomendadas pelo guia, os empreendimentos são separados por região – Reino Unido e Irlanda; Europa e Mediterrâneo; América Central e América do Sul; e Canadá, Estados Unidos, México e Caribe. Na sequência, eles são divididos em uma série de categorias, e só depois dessa organização a lista é colocada no site da publicação e fica disponível para a livre votação dos internautas.

Farol Hotel, em Portugal, concorre ao prestigiado prêmio Condé Nast Johansens Excellence Awards

Entre os indicados da Europa e Mediterrâneo está o Farol Hotel, um elegante cinco estrelas em Cascais, a 35 minutos de carro de Lisboa, capital portuguesa. Não bastasse ser o resultado de uma incrível e harmoniosa junção entre o projeto arquitetônico de uma mansão do século XIX com peças exclusivas de arte, design e mobiliário contemporâneos, a propriedade prima pela localização: debruça-se sobre as falésias e tem o Oceano Atlântico a seus pés, o qual, por conta dos janelões, terraços e outras áreas ao ar livre, sempre faz companhia aos hóspedes.

Com essa posição privilegiada e descortinando altos visuais onde quer o visitante esteja, não é para menos que o Farol Hotel concorra ao prêmio Condé Nast Johansens Excellence na categoria “Best Waterside Hotel” (Melhor Hotel à Beira-Mar).

A eleição dos melhores do guia Condé Nast Johansens segue até o dia 19 de outubro, e para votar basta acessar este link.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Farol Hotel, em Portugal, concorre ao prestigiado prêmio Condé Nast Johansens Excellence Awards

 

Previous articleVolkswagen coloca inteligência artificial em caminhão elétrico
Next articleVolkswagen apresenta primeiro caminhão elétrico com ação de inteligência artificial