A HMD Global acaba de anunciar a chegada do primeiro fone de ouvido da Nokia no Brasil. O modelo Nokia Power Earbuds Lite oferece até 35 horas de duração de bateria e tem certificação de resistência a água IPX7.

Fones de ouvido sem fio Nokia chegam ao Brasil

“Nosso compromisso em oferecer experiências premium a preços acessíveis vai além dos telefones. Hoje estamos trazendo a mesma qualidade que você esperaria de um telefone Nokia para a nossa linha de acessórios. A marca sempre teve uma resposta incrível no Brasil e estamos muito empolgados com esse novo passo ampliando a nossa presença no país”, afirma Junior Favaro, diretor de marketing e vendas da HMD Global no Brasil.

O produto conta com design confortável e controle de toque intuitivo, o que facilita a navegação entre faixas musicais ou chamadas de voz. Ele vem equipado com alto-falantes de grafeno de 6mm, garantindo ótima qualidade sonora e durabilidade.

Preço e disponibilidade
O Nokia Power Earbuds Lite está disponível no Brasil na cor preta. O preço sugerido é de R$ 399 e está disponível por venda direta no site da fabricante e nos principais varejistas online do país.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?