A Fujitsu anunciou o lançamento dos scanners de alta velocidade ScanSnap iX1600 e iX1400, novos modelos da série ScanSnap, que tornam a digitalização diária mais fácil, rápida e com um simples toque.

“Com as rápidas mudanças no modo de trabalho devido aos efeitos da COVID-19, um dos obstáculos para o home office é o papel. Em pesquisa realizada pela PFU Limited no Japão, 95% dos usuários responderam que a produtividade do trabalho em casa aumentou com a digitalização. A série ScanSnap se conecta perfeitamente a várias aplicações e oferece suporte a um estilo de trabalho sem fronteiras, promovendo a utilização e compartilhamento de informações de forma eficiente”, afirma Yuichiro Takashima, Diretor de Imaging Products da Fujitsu do Brasil.

O ScanSnap iX1600 permite a digitalização em velocidades de 40 ppm/80 ipm (documentos de tamanho A4, em cores, 300dpi), 33% mais rápido que sua versão anterior, iX1500. Além disso, conta com software dedicado ao ScanSnap, o ScanSnap Home, que passou por melhorias de funcionalidade, usabilidade e operação sem estresse com tempos de inicialização e geração de PDF pesquisável mais rápidos.

O ScanSnap Home 2.0 agora é capaz de processar 10 páginas (20 lados) em apenas 25 segundos. A digitalização é extremamente fácil com apenas um toque nos ícones de perfil na tela touch de 4,3 polegadas. O iX1600 permite que diferentes usuários filtrem os perfis configurados para exibir seus ícones pessoais, facilitando a operação.

Além disso, a compatibilidade Wi-Fi (2,4 GHz) permite conexão sem fio a computadores para acesso rápido aos documentos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Já o ScanSnap iX1400 é um modelo de conexão USB com operação simples por meio de um único botão. Mantendo o básico do iX1600, o iX1400 é um modelo econômico ideal para digitalização ao computador.

iX1600
ScanSnap iX1600 é o modelo principal mais recente da série ScanSnap. Ele oferece uma experiência de digitalização confortável com uma tela sensível ao toque de 4,3 polegadas e conectividade Wi-Fi. Os ícones de perfil na tela sensível ao toque podem ser personalizados para atender às suas necessidades. A organização e utilização de dados são concluídas com apenas um toque.

As licenças para até 4 usuários acompanham o produto, o que o torna o modelo ideal para o compartilhamento da equipe. A compatibilidade com Wi-Fi 2,4 GHz permite conexão sem fio a computadores e dispositivos inteligentes.

iX1400
ScanSnap iX1400 é o modelo dedicado a fornecer uma experiência simples de operação com apenas um toque, mantendo a mesma velocidade de digitalização e qualidade de imagem do iX1600.

O modelo torna a digitalização diária fácil para preencher a lacuna entre o físico e o digital, possuindo interface simples one touch e de conexão USB simples e segura para digitalização em ambientes onde o uso de Wi-Fi é limitado.

“ScanSnap Home” auxilia no gerenciamento e utilização fácil e rápida
O ScanSnap Home é um software que combina múltiplas funções voltadas ao gerenciamento e utilização de documentos, bem como a personalização do scanner. Desde o lançamento do ScanSnap Home, várias atualizações foram implementadas, como a adição do Quick Menu, o aumento da velocidade de criação de PDF pesquisável e a adição de perfis mais fáceis de usar.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?