Foi dada a largada para a 22ª edição do Futurecom, evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Ele será realizado entre os dias 27 e 29 de outubro, no São Paulo Expo. E para fomentar os networkings digitais que movimentam os setores envolvidos, a organização do evento tem promovido desde o mês de abril eventos online, que priorizam conteúdos relacionados às tecnologias, soluções inovadoras e avanços tecnológicos que transformam os ecossistemas de negócios.

Por meio do programa Futurecom LiveCast, que contempla a realização de lives e webinars semanalmente, Hermano Pinto, diretor do Futurecom, debate com convidados de vários setores os desafios para os próximos meses, bem como as transformações que a tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em aumentar ainda mais o engajamento com o público-alvo.

O Futurecom 2020 já prepara outras novidades. Nos meses de junho e julho serão realizados eventos dentro do projeto Futurecom Digital Summit, com a participação de vários players do mercado de telecomunicações, tecnologia, agronegócios, indústria 4.0, entre outros. As participações serão totalmente gratuitas e os eventos serão veiculados pelo site do Futurecom.

Até o momento, o Futurecom LiveCast já realizou cinco lives no Instagram, quatro webinars e uma reunião temática reunindo um total de mais de 2.500 pessoas inscritas e 1.571 participantes. No período de 8 de abril a 28 de maio, já foram geradas mais de 13 horas de conteúdo relevantes, com seis podcasts linkados no Spotify e no Google Podcasts.

Nada mais relevante em tempos de trabalho remoto do que a Conectividade, tema amplamente debatido por Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro Brasil, e Hermano Pinto. Na ocasião, ambos conversaram sobre os diversos questionamentos dos tomadores de decisão em relação aos rumos dos negócios.

Como a conectividade, um serviço essencial no período de isolamento, será conduzida após a retomada, as mudanças que ocorreram e as principais tendências e oportunidades para a conectividade no mundo pós-isolamento.

O Futurecom é um evento de Tecnologia e Transformação Digital e a cada edição tem priorizado a inovação, os temas regulatórios, as soluções de conectividade, os desafios disruptivos e muito mais, incluindo novos palcos e trilhas de conhecimento para os setores de Meios de Pagamento e Identificação Digital, Governo, Poder Judiciário, Segurança da Informação, empreendedorismo, entre outros, todos em destaque nos espaços Future Congress, Future Payment, Future Gov, Future Jud, Arena Futurecom e Future Tech.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Futurecom 2020 realiza eventos digitais que movimentam grandes setores da economia

 

Veja também
Mundo dos games se rende aos smartphones
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap