Home Cultura POP Gosta de beber? Veja o que não deve faltar em casa para...

Gosta de beber? Veja o que não deve faltar em casa para aprecia boas bebidas

Ao longo do dia, usamos diversas máquinas, como de café ou refrigerante. Contudo, depois do expediente, muitas vezes, o que realmente queremos é um happy hour com os colegas ou uma taça de vinho no jantar.

Se você e seus amigos são do tipo que aproveitam uma boa bebida e querem sair um pouco das  máquinas de bebidas variadas essa lista é de grande utilidade. Separamos alguns itens que não podem faltar na casa de quem aprecia diferentes drinks.

Para quem gosta de cerveja

A cerveja é uma das bebidas mais tradicionais do Brasil e a mais requisitada quando o assunto é happy hour. Afinal, quem nunca saiu do trabalho e tomou uma com os colegas no bar?

Se você é do tipo que não nega uma cervejinha e sempre a oferece aos seus convidados, precisa de canecas congelantes. Elas podem ser colocadas no congelador e impedirão que sua cerveja esquente com o passar do tempo.

Para quem gosta de chopp
Algumas pessoas bebem tanto cerveja, quanto chopp. Enquanto isso, outras possuem uma bebida preferida. Por isso, separamos as opções em dois itens para não haver desavenças.

Se você gosta de fazer um churrasco com os amigos e costuma chamá-los para ir a sua casa aos finais de semana, a torre de chopp é um bom investimento. Assim, todo mundo bebe à vontade e fica um clima parecido com o do bar, mas no conforto do lar.

Para quem gosta de vinho
O vinho passa essa ideia de bebida refinada, sendo que muitas pessoas gostam de tomar uma taça por dia, normalmente no jantar ou após a refeição. Os brasileiros estão aumentando o consumo dessa bebida, e os clubes de assinatura de vinho deixam isso claro.

Portanto, não pode faltar um bom saca-rolhas na casa de quem aprecia a bebida. Existem diversos modelos, inclusive, alguns mais tecnológicos e elétricos. Outro acessório interessante é o quadro porta-rolhas, que deixa a decoração mais temática.

Para quem gosta de whisky
O whisky também é uma bebida refinada, sendo comum oferecer uma dose da bebida com bastante gelo. A cena aparece em diversos filmes e seriados americanos, mas também faz parte da vida dos brasileiros.

Então, quem gosta de whisky precisa de um bom conjunto de copos para servi-lo com uma boa apresentação. Os modelos com parede dupla são modernos, sofisticados e contam com características específicas, que ajudam a manter a temperatura da bebida.

Para quem gosta de cachaça
A cachaça é usada para fazer a bebida mais famosa do Brasil, a caipirinha. Ela pode ser chamada de diferentes nomes, como pinga, branquinha e, até mesmo, marvada. A bebida é a base de muitos drinks, mas há quem goste de beber uma dose pura.

Portanto, o principal item que não pode faltar na casa de quem aprecia esse destilado é uma coqueteleira. Assim, é possível experimentar diferentes drinks, com frutas e outros ingredientes interessantes.

Para quem gosta de vodka
Algumas pessoas preferem cachaça, outras, vodkas e tem quem beba as duas. A vodka também é utilizada para fazer diversos drinks, sendo sempre bom ter uma garrafa em casa.

Além da coqueteleira, outro utensílio de grande utilidade é o dosador. Assim, fica mais fácil fazer os drinks e acertar na quantidade da vodka. Aproveite que a bebida é versátil e experimente diferentes receitas — o dosador irá facilitar todo o processo.

Para quem gosta de gin
O gin não é uma novidade, mas, nos últimos tempos, a bebida teve uma grande ascensão. Além disso, ela é a preferida de muitas pessoas na hora de pedir um drink no bar ou, até mesmo, fazer em casa.

Um fator muito marcante ao pedir um gin é a grande taça na qual ele é serviço. Afinal, isso faz toda a diferença na apresentação. Portanto, quem aprecia o drink precisa de um bom conjunto de taças.

Para quem gosta de tequila
A tequila é mais uma bebida popular e muito adorada pelos brasileiros. Em geral, toma-se um shot, junto a limão e sal. Entretanto, também é possível fazer drinks com ela.

Se você é um fã desta bebida, os copinhos de shot não podem faltar em sua casa. Uma boa ideia é colecioná-los. Assim, você acumula opções com diversas estampas, cores e modelos.

Previous articleFortnite é banido da App Store e do Google Play Store
Next articleMarketing em tempos de máscara e álcool gel

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.