Já está à venda no mercado brasileiro a mais nova versão da pulseira inteligente da Huawei, a Band 4. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Integrando a linha de wearables e acessórios da marca, a smartband já está disponível nos quiosques da marca e e-commerces parceiros, pelo preço sugerido de R﹩ 249,99.

O lançamento complementa o ecossistema construído pela companhia que oferece smartwatches, fones de ouvido e outros produtos, desenvolvidos com tecnologia de ponta e comercializados em todo o mundo. Todos os produtos adquiridos têm garantia de um ano.

Huawei Band 4
A Band 4 está disponível nos tons Amber Sunrise e Graphite Black. Sua tela colorida sensível ao toque oferece uma experiência visual agradável, com interface customizável e possibilidade de receber notificações de mensagens inteligentes.

A smartband conta com a Watch Face Store, espaço que oferece dezenas de opções de mostradores de relógio em diferentes estilos, desde visuais mais esportivos e desenhos animados até designs mais tecnológicos e modernos.

Ela não precisa de cabos ou carregadores, já que o plug USB é embutido no próprio dispositivo, podendo ser encaixado em qualquer porta USB, facilitando o carregamento da sua bateria. Sua autonomia é de mais de seis dias de uso.

Com um chip de processamento de ponta aliado a um algoritmo de inteligência artificial avançado, o dispositivo conta com o HUAWEI TruSeen 3.5, que monitora sua frequência cardíaca com precisão, podendo também emitir lembretes inteligentes com vibrações se o seu batimento cardíaco exceder a sua média, por exemplo.

Outra função de destaque é o HUAWEI TruSleep 2.0, que monitora a frequência cardíaca do usuário enquanto ele dorme para analisar a qualidade do sono. Além de poder identificar seis tipos de problemas de sono, a Band 4 também fornece sugestões para ajudá-lo a desfrutar de um sono melhor.

Para quem curte esportes, a nova smartband é capaz de acompanhar nove modos de exercícios: Corridas Outdoor / Indoor, Caminhadas Outdoor / Indoor, Ciclos Outdoor / Indoor, Elíptico, Remador e Treino Livre. Os resultados detalhados podem ser conferidos com dados como frequência cardíaca, zona de frequência cardíaca, etapas, distância, velocidade, calorias e muito mais.

Notificações de mensagens ou chamadas telefônicas, Encontrar Meu Telefone e desligamento remoto são algumas das funções que podem ser integradas entre a pulseira e o smartphone, tudo com um toque no pulso.

HUAWEI SAÚDE
Compatível com sistemas Android e iOS, o aplicativo Huawei Saúde permite registrar seus passos, calorias, distância e tempo de exercício todos os dias, além de montar uma linha do tempo inteligente que informa a quantidade de exercícios por períodos diários, semanais, mensais e anuais.

O app também registra as informações sobre seu sono, classificando-o em categorias como sono profundo, sono leve e horários de despertar.

Para mais informações, visite o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador