A Huawei anuncia a chegada do smartphone HUAWEI nova 5T ao mercado brasileiro. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Posicionado no mercado intermediário premium (com valor um pouco mais acessível), o smartphone oferece conjunto de cinco câmeras com Inteligência Artificial e performance fluida para jogos mobile.

Hardware
Destaque para a câmera frontal de 32MP, que, com seu algoritmo IA HDR+, permite criar retratos e selfies mais nítidas – mesmo no escuro.

O processador é um Kirin 980 IA, acompanhado de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento (não expansível).

O aparelho possui tela de 6,26 polegadas, com resolução 1080 x 2340 pixels e painel IPS LCD e pesa apenas 174 gramas, graças à sua espessura de apenas 7,87 mm. Seu acabamento fornece uma textura diferenciada que acentua os contrastes de iluminação, criando um efeito 3D de várias camadas em uma superfície plana. Um design reflexivo aprimorado confere uma aparência holográfica a cada telefone.

Ah, o aparelho utiliza ainda tecnologia de carregamento rápido de 22,5W. Sua bateria está na média dos demais modelos, com 3.750mAh de capacidade.

Experiência fluida para gamers
Com tecnologia de aceleração de processamento gráfico por meio da integração entre software e hardware, o nova 5T ainda pretende atrair uma gama diferente de consumidores: os gamers. A experiência de jogo com redução de latência permite aos praticantes da modalidade uma jogabilidade precisa e fluida.

Isso é possível graças ao processador Kirin 980 (primeiro processador comercial fabricado na litografia de 7nm e o primeiro com núcleos Cortex-A76) e o NPU duplo que oferece excelentes recursos de IA, aumentando o desempenho e a eficiência do dispositivo.

“O HUAWEI nova 5T é o parceiro mais indicado para o público jovem, aficionado por redes sociais e antenado às tendências, que deseja compartilhar regularmente imagens de alta qualidade com riqueza de detalhes. O aparelho eleva a referência para os criadores de conteúdo em movimento, característica bem definida do público brasileiro, além de ter uma grande autonomia de bateria e carregamento rápido, que favorecem deslocamentos e a utilização intensa pelos usuários”, diz Arina Tian, CMO da Huawei Brasil.

Câmeras
Além da câmera de selfie, ele é equipado com quatro câmeras traseiras baseadas em IA que suportam fotografia de alta definição, grande angular, macro e profundidade de campo. Suas lentes são: a principal de 48MP (f/1.8), lente grande angular de 16MP, lente macro de 2MP e lente bokeh de 2MP.

A tecnologia de fotografia aprimorada por IA, como Estabilização de imagem IA (AIS), Bloqueio de exposição automática (AEL) e Bloqueio de foco automático (AFL), se unem para garantir que as imagens sejam nítidas e detalhadas.

Preço e disponibilidade
O produto já está disponível nas cores Crush Blue e Preto pelo e-commerce parceiro Fast Shop ao preço sugerido de R$ 2.999,00.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
HUAWEI nova 5T chega ao mercado brasileiro

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador