A pandemia de COVID-19 fez com que muitos de nós ficássemos isolados de amigos e familiares. Como resultado, vemos que pessoas de todo o mundo estão recorrendo, mais do que nunca, às chamadas de voz e vídeo no WhatsApp. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

As chamadas em grupo foram particularmente úteis e nossos usuários pediram para se conectar com mais pessoas ao mesmo tempo. A partir de hoje, o número de participantes foi dobrado, para que você possa incluir em uma chamada de vídeo ou voz até 8 pessoas por vez.

No último mês, as pessoas gastaram, em média, mais de 15 bilhões de minutos conversando todos os dias em chamadas do WhatsApp, bem acima de um dia típico antes da pandemia. E, assim como as mensagens escritas, todas essas chamadas são protegidas com criptografia de ponta-a-ponta. As chamadas em grupo são uma boa forma de aproximar os usuários, incluindo pessoas em dispositivos simples e condições de rede lentas.

Para acessar o limite mais alto de participantes nas chamadas do WhatsApp, todos os participantes devem atualizar para a versão mais recente do aplicativo, disponível para iPhone ou Android.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
WhatsApp aumenta limite de pessoas para chamadas em grupo

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador