Home Tech Digital HyperX Showdown: competição online reúne personalidades dos esportes, jogos e música

HyperX Showdown: competição online reúne personalidades dos esportes, jogos e música

A HyperX começou o HyperX Showdown, uma série de oito eventos de jogos online com a participação de jogadores mundialmente conhecidos de futebol, basquete, futebol americano e beisebol, músicos, gamers e streamers que, semanalmente, disputarão partidas de jogos como Call of Duty (CoD): Warzone, NBA 2K, Fortnite e Madden. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A programação do HyperX Showdown começou ontem (16), às 16h (horário de Brasília), com disputas de CoD: Warzone entre os DJs Afrojack e Nick Romero e os jogadores profissionais do time London Royal Ravens. Todas as lives da série serão transmitidas no canal oficial da HyperX na Twitch e, ao final, o atleta que melhor incorporar o espírito competitivo HyperX será nomeado embaixador da marca em 2021.

Além dos DJs Afrojack e Nicky Romero, que abrem a série, o HyperX Showdown contará com os rappers Offset, Future e Young Thug, o jogador de futebol Dele Alli (Tottenham e Seleção Inglesa), o jogador de futebol americano da NFL JuJu Smith-Schuster (Pittsburgh Steelers), o jogador de beisebol da MLB Joc Pederson (Los Angeles Dodgers), e os jogadores de basquete da NBA Gordon Hayward (Boston Celtics), DeMarcus Cousins (NBA All Star), Mikal Bridges (Phoenix Suns), Onyeka Okongwu (NBA draft 2020) e Cole Anthony (NBA draft 2020). Outras celebridades serão anunciadas em breve .

A marca fornecerá suporte técnico e logístico para os participantes equiparem seus estúdios e turbinarem seus setups e máquinas, e interagirem com a audiência enquanto jogam.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
HyperX Showdown: competição online reúne personalidades dos esportes, jogos e música

 

Veja também
CES 2020: HyperX mostra nova linha de acessórios para consoles e PC
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap

Previous articleSamsung anuncia sua linha de TVs 2020
Next articleSamsung promove webinar sobre tecnologias para avaliação do coração fetal