Home Tech Digital Intelbras apresenta nova linha de Nobreaks produzidos no Brasil

Intelbras apresenta nova linha de Nobreaks produzidos no Brasil

Equipamentos são indicados para proteção de eletrônicos simples como TVs, home theaters, roteadores, computadores, vídeo games e outros dispositivos

A  Intelbras acaba de lançar uma linha de Nobreaks interativos com design moderno e ergonômico que leva o nome de ATTIV. Os equipamentos totalmente produzidos no Brasil contam com diferentes potências e podem ser utilizados na horizontal ou vertical. Todos os produtos da linha, que conta com cinco modelos, possuem nove níveis de proteção para aparelhos simples, funcionando contra curto-circuito, blecaute, variação de frequência, surtos na rede elétrica, sobreaquecimento, sub/sobretensão, sobreaquecimento no inversor e descarga total das baterias.

A ação amplia ainda mais o portfólio de Nobreaks da Intelbras, que oferece opções para empresas e residências. Os modelos ATTIV 700 VA e ATTIV 600 VA já foram lançados e o restante da linha nacional até 1800 VA estará disponível no mercado ao longo de 2021.

“Além de todos os atributos técnicos da linha ATTIV, a Intelbras também investiu e se preocupou em desenvolver produtos com um design elegante. Com isso, os equipamentos se tornam parte da decoração do ambiente, sendo modernos e atrativos” explica Maria Helena Garcia, Gerente do segmento de Nobreaks da Intelbras. “Sabemos que muitas pessoas se preocupam em esconder esse tipo de dispositivo, mas agora eles podem ficar à vista de todos como um objeto tecnológico”, complementa a executiva.

O Brasil é recordista mundial em descargas elétricas, foram 144 milhões somente em 2020 segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Por conta disso, os nobreaks são indispensáveis em casos de falta de energia elétrica, evitando a perda de produtividade e interrupções inesperadas. “A Intelbras possui inovação em seu DNA e esses lançamentos mostram ainda mais o quanto nos preocupamos em desenvolver tecnologias e produtos que tenham impacto positivo na rotina dos usuários e sejam acessíveis a todos”, pontua a executiva.


Linha ATTIV
A linha ATTIV garante versatilidade para os consumidores, que podem utilizá-los na posição vertical ou horizontal. Indicados para eletrônicos do dia a dia, como TV’s, home theaters, modems, videogames, roteadores, switches, câmeras e DVRs, eles são capazes de prolongar a vida dos aparelhos e trazer segurança para residências e empresas.

Intelbras apresenta nova linha de Nobreaks produzidos no Brasil
Modelo ATTIV 700 VA

Além disso, os aparelhos possuem religamento automático, onda em formato semissenoidal (retangular) no modo bateria e recarga automática mesmo se o nobreak estiver desligado.

“Em 2020, o aumento da demanda por equipamentos de informática e de segurança trouxe uma alta busca por produtos de Energia, como suporte e complementariedade, levando o segmento da Intelbras a alcançar resultados positivos, mesmo neste período delicado de pandemia. Estamos muito contentes com o lançamento da linha ATTIV, ela chega para complementar o nosso portfólio”, finaliza Maria Helena.

Os modelos
– ATTIV 600 VA – 4 tomadas de saída e potência nominal de pico de 600 VA/ 300 W. Equipamento já disponível no mercado;
– ATTIV 700 VA – 4 tomadas de saída e potência nominal de pico 700 VA/ 350 W. Equipamento já disponível no mercado;
– ATTIV 1200 VA – 8 tomadas de saída e potência nominal de pico de 1200 VA/ 600 W Lançamento previsto para junho de 2021;
– ATTIV 1400 VA – 8 tomadas de saída e potência nominal de pico de 1400 VA/ 700 W Lançamento previsto para setembro de 2021;
– ATTIV 1800 VA – 8 tomadas de saída e potência nominal de pico de 1800 VA/ 900 W Lançamento previsto para dezembro de 2021;

O ATTIV 700 VA já pode ser encontrado nas revendas parceiras e no e-commerce da Intelbras. Os produtos contam com dois anos de garantia e um ano para as baterias.

Para mais informações, como preço, acesse o site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articlePsiquiatria Integrativa oferece modelo de atenção personalizada
Next articleIndícios que apontam falha no terminal de direção