Home Carros Conectados Jeep revela exterior completo do Commander. Veja o vídeo.

Jeep revela exterior completo do Commander. Veja o vídeo.

Apresentando modelo por inteiro, vídeo revela interior e exterior pela primeira vez do carro real Trilha exclusiva traz nova mensagem em código morse

A Jeep lança hoje o quarto teaser do Commander. Depois de revelar detalhes externos e as letras “E” e “R” no primeiro vídeo, o nome por inteiro e a silhueta no segundo e o interior confortável, sofisticado e tecnológico no terceiro, agora o exterior do carro é apresentado por completo. Nas imagens, é possível ver cenas de toda sofisticação do interior e exterior do veículo real pela primeira vez. Nos vídeos anteriores foram usadas imagens em 3D do Jeep Commander produzidas pelo Design Center da Stellantis.

Por fora, são mostrados o conjunto óptico Full LED integrado com as tradicionais e marcantes sete fendas da Jeep na grade e as novas setas dinâmicas, a logomarca Commander com exclusivos detalhes em dourado, as linhas robustas da traseira com a sofisticação da assinatura das lanternas e a sigla que apresenta o nome da nova versão Overland. 

Jeep revela exterior completo do Commander. Veja o vídeo.

Depois, por dentro, se destacam o moderno volante

Jeep revela exterior completo do Commander. Veja o vídeo.

A tecnologia do cluster Full Digital e da central multimídia flutuante

Jeep revela exterior completo do Commander. Veja o vídeo.

Passando pelo refinamento do acabamento do painel em dois materiais, com couro preto e suede marrom com costuras Burnished Cooper, os bancos em couro marrom também com detalhes em suede marrom e bordado classic no encosto, até chegar ao apoia-braços com a inscrição Jeep 1941.

Jeep revela exterior completo do Commander. Veja o vídeo.

Por fim, o carro é revelado na pista

Jeep revela exterior completo do Commander. Veja o vídeo.

Composta exclusivamente para o vídeo, a trilha sonora continua como um dos pontos de destaque do teaser e faz uso do código morse novamente, como nos outros vídeos, com a mensagem “Fabricado e desenvolvido no Brasil”. Dessa vez, prepara quem assiste para o grande momento da revelação do carro, começando mais lentamente e chegando ao seu auge na revelação do modelo por inteiro e trazendo novos easter eggs para quem gosta de descobrir segredos. 

O novo Jeep foi desenvolvido desde o início no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais, em parceria com o Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, além de trazer um conceito global. O Commander é o único SUV do segmento D, ou seja, SUVs grandes, projetado no Brasil. O Jeep Commander será lançado no dia 26 de agosto e eleva o patamar de luxo da marca na região da América do Sul. Ele tem produção em Pernambuco e será exportado para outros países latino-americanos. 

Previous articleSamsung anuncia Code Days com foco em Scratch e Arduino para professores da rede pública e educadores de ONGs de todo o Brasil
Next articleCheck Point Software investirá US$ 100 milhões em sua divisão de segurança em nuvem até final de 2021