Home NOTÍCIAS Kaspersky Lab reestrutura divisão da AL. Meta é impulsionar negócios Redação

Kaspersky Lab reestrutura divisão da AL. Meta é impulsionar negócios Redação

A Kaspersky Lab anuncia o realinhamento da sua divisão na América Latina. A nova estrutura foca no desenvolvimento de oportunidades de negócios mais robustas, alavancando novas parcerias de valor agregado e, consequentemente, propulsionando o crescimento da empresa no mercado de segurança da região.

Com a restruturação, a Kaspersky América Latina se divide em duas unidades independentes: Brasil e América Latina Estratégica, ambos sob a Divisão de Mercados Emergentes da companhia.

Daniel Molina, antigo diretor da Divisão de Mercados Emergentes da América Latina, foi nomeado diretor-geral de Mercados Estratégicos da América Latina, que inclui mercados emergentes da região e México. Claudio Martinelli permanecerá como diretor-geral da Kaspersky Lab no Brasil. Abelino “Al” Ochoa deixará a sua posição de gerente-geral para a América Latina e Caribe, depois de cinco anos de sucesso com a empresa. Molina e Martinelli passam a se reportar diretamente a Garry Kondakov, diretor global de Negócios.

De acordo com os resultados operacionais da Kaspersky Lab em 2014, a empresa obteve 10% de crescimento B2B na América Latina, com 25,3% em Corporações e 6,5% em PMEs – todos esses números foram alcançados enquanto se mantinha foco total em cibersegurança.

“A Kaspersky Lab está crescendo, isto é um fato simples e óbvio. Enquanto nossos concorrentes estão-se reinventando para se manterem competitivos e agradar acionistas, nós decidimos realinhar nossos negócios na região para abraçar ainda mais parceiros, o que trará benefício mútuo”, diz Kondakov.



Ele acrescenta que com a mudança, a América Latina desenvolverá um papel ainda mais importante em Mercados Emergentes, impulsionando o crescimento da empresa no mercado global de segurança digital – para empresas e consumidores finais. “A nova organização confere aos executivos locais maior flexibilidade para cavarem grandes oportunidades de negócios e também abre caminho para que a região siga com seu crescimento progressivo em 2015, podendo até superar o recorde de vendas do ano anterior”, conclui.



Previous articleMercado global de infraestrutura na nuvem crescerá 32,8% em 2015
Next articleInovAtiva Brasil abre inscrições para novos empreendedores