Home Cultura Leega promove webinar gratuito sobre o futuro da inteligência artificial

Leega promove webinar gratuito sobre o futuro da inteligência artificial

Executivos farão uma reflexão sobre a importância do uso dos dados nas estratégias das empresas e demonstrarão o Vertex AI como solução de MLOps do Google Cloud



A Leega anuncia a realização de um webinar gratuito sobre o futuro da inteligência artificial (AI) e possíveis aplicações das ferramentas Google para que as empresas possam desenvolver suas próprias soluções. O evento online acontece em 5 de abril, das 11h às 12h, e os interessados já podem se inscrever diretamente no site

Com apresentações de Ivan Vemado, head de Data Science & Analytics da Leega, e de Tiago Fazio, Sales Specialist Analytics & BI do Google, o evento trará reflexões importantes sobre o uso da Inteligência artificial e de como ela depende cada vez menos da tecnologia e mais da qualidade e quantidade de dados, especialmente associadas aos objetivos de negócios de cada empresa.

O público do webinar também terá a oportunidade de acompanhar uma demonstração do Vertex AI como solução de MLOps do Google Cloud, uma ferramenta que elimina complexidades da implementação bem-sucedida do machine learning em diversos cenários e setores de mercados. 

“A Inteligência Artificial vem se desenvolvendo a cada dia, assim como as ferramentas que acompanham seu progresso e facilitam o dia a dia organizacional. Durante o webinar falaremos sobre tendências deste mercado e daremos dicas valiosas para que empresas otimizem resultados, tornem seus ambientes mais seguros e usem melhor as informações que já têm em mãos”, explica Ivan.



Serviço:

Webinar – “O futuro da inteligência artificial”
Quando: 5 de abril de 2022
Horário:  Das 11h às 12h
Inscrições gratuitas: clique aqui

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleOctavio Pires fala sobre similaridades em diversos ramos das ciências
Next articleValvoline destaca diferentes funções das transmissões automáticas