Home Cultura POP Lembra da POLYVOX? Ela ainda existe e acaba de lançar linha de...

Lembra da POLYVOX? Ela ainda existe e acaba de lançar linha de Fones de Ouvido e Microfones

Muitos conhecem a marca da década de 80, através dos famosos aparelhos de som 3 em 1 ou do videogame Atari



A POLYVOX é uma marca que marcou muito os anos 80 e 90 com bons equipamentos de som e até o famoso videogame Atari. Ela continua ativa, e acabou de lançar 2 modelos de fones de ouvido e 3 modelos de microfones.

Na linha de fones de ouvido a marca lançou o modelo Over-ear XH-1029 sem fio, que possui Bluetooth 5.0, com bateria interna com duração de até 18 horas. O fone XH-1029 da POLYVOX possui um acabamento almofadado que abraça a orelha proporcionando maior isolamento do ruído externo e maior qualidade dos graves, além de ser mais confortável, o que permite o uso por longos períodos. O modelo ainda possui microfone integrado, permitindo atender chamadas telefônicas, sem precisar tocar no celular, é dobrável e vem com um case para transporte.

Outro modelo de fone de ouvido que a marca lançou é intra-auricular, o XH-10, com função Bluetooth 5.0 e microfone integrado e permitindo atender chamadas telefônicas apenas tocando levemente no fone. O design do XH-10J da Polyvox conta com 2 diferentes “luvas” de silicone, que podem ser trocadas para melhor se encaixarem no ouvido do usuário, lembrando que os modelos intra- auriculares são aqueles modelos que entram no ouvido. Esses fones são ideais para prática de exercícios, por isso, o modelo XH-10J da POLYVOX é resistente ao suor e possui controles touch, através do toque no fone, facilitando o controle. O produto vem com case para transporte, o qual também permite recarregar os fones, garantindo assim baterias extras. 

O grande destaque do Fone XH-10 modelo é a função TWS, (True Wireless Stereo) que faz com que o usuário tenha um som estéreo e definido, além de aumentar a imersão, já que os sinais de áudio enviados para cada um dos lados são diferentes e se complementam.

Já na linha de microfones, a marca apostou em 3 modelos. Um modelo simples de entrada, o XM-108, que é um microfone dinâmico com fio. O modelo XM-123 da POLYVOX, é um microfone sem fio, vendido em caixa com 2 unidades, com autonomia de bateria de 4 horas, Receptor de Longo alcance equipado com bateria de Lítio recarregável; vem acompanhado de acessórios como um par de espuma protetora que tem como função diminuir a incidência do deslocamento do ar, principalmente em locais abertos, o que causam os ‘puff” no som do microfone e adaptador para pino P10.

Mas o maior destaque na linha de microfones é o modelo XM-308. É um microfone profissional sem fio multicanal e com a tecnologia PLL de controle e seleção de frequências, operando na faixa de UHF (Ultra Alta Frequência), proporcionando melhor alcance e menor ruído. 

Um dos principais destaques deste produto é a tecnologia “True Diversity”. Trata-se de um método de transmissão que usa mais de uma antena para receber ou transmitir sinais ao longo de caminhos de propagação diferentes para compensar interferências causadas pelas reflexões do sinal de RF. Devido aos efeitos de interferência de propagação em diferentes direções entre os nós da rede, a intensidade do sinal de recepção pode variar fortemente, mesmo para pequenas mudanças nas condições de propagação, afetando a qualidade da conexão. Esses efeitos de esmaecimento podem resultar em uma piora na qualidade do som, ou até mesmo a perda da conexão entre os dispositivos. A utilização da técnica de transmissão “True Diversity” melhora a confiabilidade da conexão de RF entre a base e os microfones.

Com isso, o XM-308 possui alta estabilidade de frequência, longa distância de operação, qualidade de som clara além de contar com um display LCD com tecnologia touch screen. 

A linha de microfones e fones de ouvido são vendidos apenas online no site da marca e nos principais marketplaces.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Previous articlePessoas com cegueira e visão monocular têm direito à isenção do Imposto de Renda
Next articleConheça a Bluetti EP500, uma estação de energia portátil e cheia de estilo