A LG apresentou para o mercado brasileiro seu novo smartphone flagship, o poderoso LG G8s ThinQ. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O maior diferencial do aparelho é a possibilidade de controle por gestos, sem a necessidade de tocar na tela.

Ele vem equipado com a o poderoso processador Snapdragon 855, 6GB de RAM e 128Gb de espaço interno.  É o mais poderoso e inteligente modelo de celular já desenvolvido pela LG para o mercado brasileiro. o modelo traz uma experiência excepcional para o consumidor, com sua tecnologia Time of Flight (ToF) na câmera frontal. Essa nova tecnologia entrega ao consumidor uma experiência de uso que vai muito além do toque.

“É a primeira vez que a tecnologia Time of Flight aparece na câmera frontal de um smartphone. Equipamos o G8S ThinQ com um inovador conjunto de sensores infravermelho, o que possibilita a Z Camera enxergar tudo em 3D. Este é o segredo por trás dos novos recursos de segurança, usabilidade, fotos e vídeos”, explica Fabrício Habib, Gerente Geral de Produtos Móveis da LG Electronics do Brasil.

Com a tecnologia Air Motion de detecção de gestos, o usuário consegue comandar seu smartphone sem precisar tocar na tela, podendo abrir aplicativos, capturar telas, aceitar ou rejeitar chamadas e controlar o volume de diversas mídias somente com o movimento de mãos.

Outra importante aplicação dessa tecnologia é no quesito segurança.  O recurso Multi ID do LG G8S ThinQ permite que além dos já conhecidos métodos de desbloqueio através de impressão digital e reconhecimento facial, seja possível desbloquear o seu smartphone através do reconhecimento do padrão único de veias da mão.

“O G8S ThinQ é o primeiro celular do mundo com essa capacidade. É o que existe de mais moderno em recursos biométricos de segurança”, afirma Fabrício Habib.

Inteligência
A câmera principal tripla conta com a exclusiva tecnologia de Inteligência Artificial da LG que pode reconhecer 19 modos diferentes de cenários, ajustando automaticamente as configurações para o melhor modo de captura.

Além da lente padrão de 12MP (f1.8), conta com uma teleobjetiva de 12MP (f2.6) com zoom óptico 2x, e uma grande angular de 13MP (f2.4), com o maior ângulo de visão, que varia entre de 107° e 136°.

Também é possível com o G8S ThinQ acionar as três câmeras principais ao mesmo tempo. O recurso Triple View permite que os usuários pré-visualizem como a foto ficaria com cada uma das três lentes, para que possam então escolher o melhor ângulo para a foto perfeita.

Com a função Triple Shot, é possível tirar com um só clique, em um único instante, fotos separadas com cada uma das lentes, capturando o mesmo momento de três maneiras diferentes.

Sua bateria é de de 3550 mAh.  Ela mapeia as aplicações e recursos mais utilizados pelo usuário e evita o consumo desnecessário de energia em tudo o que não é prioritário rodando em segundo plano.

O LG G8S ThinQ possui ainda o botão exclusivo Google Assistente, que dá um acesso rápido ao assistente virtual mais utilizado no mundo.

Resistência
E se engana quem acha que por ter tantos recursos inovadores e inteligentes, a resistência ficou de lado. O aparelho , além do IP68, que garante resistência à imersão em água, poeira e detritos, o mais novo modelo da marca chega com o certificado de Resistência Militar MIL-STD 810G.

Essa certificação, já padrão em todo o novo portfólio da LG no Brasil, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos EUA para certificar a resistência de equipamentos de telecomunicações. O smartphone passou por 14 diferentes testes, expondo o produto às mais duras condições de temperatura, pressão, vibração, humidade e também quedas.

“Durante o processo de certificação militar, o G8S ThinQ foi lançado ao chão por 26 vezes, em diversos ângulos diferentes, a uma altura média de 1,22m, o equivalente a altura da cintura de uma pessoa. Apesar de não ser inquebrável, garantimos assim o maior nível de resistência contra quedas disponível atualmente no mercado mundial”, explica Fabrício Habib.

Desempenho
Com hardware poderoso, o aparelho é capaz de reprozir vídeos em 4K HDR, em uma incrível tela OLED com resolução FHD+ de 6.2 polegadas.  Com ele os usuários do LG G8 poderão desfrutar de experiências premium em câmera, voz, áudio, jogos e filmes.

O processador Snapdragon 855 apresenta arquiteturas premium para câmera, jogos, AI, áudio e vídeo, para que os usuários tenham a mais avançada experiência de entretenimento, com vida de bateria de longa duração.

Preço
Disponível em duas cores (mirror black e mirror white), o novo LG G8S ThinQ tem preço sugerido de R$ 4299,00, a partir do dia 25/07 nas lojas de todas as principais operadoras do Brasil.

O modelo ainda será disponibilizado com ofertas agressivas nos planos pós-pago e controle, custando a partir de R$ 2499,00, dependendo da operadora do usuário, no plano mais adequado para o perfil de uso de cada um.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
LG apresenta novos monitores para o mercado brasileiro
Huawei lança linha premium de smartphones no Brasil
Samsung transmite show especial de Anitta em comemoração ao lançamento do Galaxy S10 no Brasil