Home Cultura Maestro João Carlos Martins se apresenta na Unibes Cultural

Maestro João Carlos Martins se apresenta na Unibes Cultural

No próximo dia 24 (terça-feira), o Maestro João Carlos Martins se apresenta gratuitamente no teatro do centro cultural Unibes, em São Paulo. Na oportunidade, ele regerá a apresentação musical com a Orquestra Bachiana Filarmônica e o Coro da Unibes. O evento é uma parceria com a Fundação Bachiana Filarmônica. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O maestro se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século 20. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado desse gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

A Orquestra Bachiana é um grupo composto por alguns dos melhores profissionais brasileiros, e de jovens que se destacaram sobremaneira no universo da música clássica no Brasil, no total de 65 músicos. O Coro da Unibes é formado por jovens que frequentam o Centro da Criança e do Adolescente (CCA) da instituição, no Canindé. A União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (Unibes) é uma organização beneficente que atende cerca de dez mil pessoas por ano nas áreas de promoção humana, educação, assistência social e cultura.

Serviço:

Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré

Telefone: (11) 3065-4333

De segunda-feira a sábado, das 10h às 19h

Estacionamento conveniado – Rua Oscar Freire, 2.617

Para conhecer a programação completa da Unibes Cultural, entre no site ou na página do Facebook do centro.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Maestro João Carlos Martins se apresenta na Unibes Cultural

Previous articlePesquisa aponta cura do zumbido no ouvido em pacientes
Next articleMercado de esportes eletrônicos se profissionaliza e cresce a passos largos no Brasil