cerveja

Imagine juntar os amigos em casa para acompanhar a Copa do Mundo, mas esquecer de encher a geladeira com uma boa cerveja! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Para poupar os torcedores dessa preocupação na hora dos jogos do Mundial, a Brahma, em parceria com o Zé Delivery,  criou uma forma rápida e prática de pedir a bebida pelas redes sociais sem precisar perder qualquer minuto das partidas.

Para receber a cerveja gelada em casa não tem segredo: basta acessar o perfil de Brahma no Facebook e interagir com o Bot colocando o símbolo da mãozinha com o nº1.  A partir disso, o bot vai direcionar o consumidor para o site do Zé Delivery onde ele poderá encontrar packs promocionais que serão entregues no local onde você desejar.

“O Mundial é um momento de união da torcida e sabemos que o brasileiro gosta de reunir os amigos em casa para curtir os jogos. Por isso, Brahma, que sempre esteve ao lado dos torcedores e da Seleção Brasileira, criou uma nova forma de interagir com os consumidores nas redes sociais e ainda facilitar o abastecimento de cerveja durante a Copa do Mundo”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

A ferramenta estará disponível a partir desta sexta-feira, 8 de junho, até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Marca cria bot para torcedor pedir cerveja em casa durante Copa do Mundo pelo Facebook

 

Veja também
Empresa lança cerveja artesanal sem glúten
Cinco verdades sobre a cerveja
Heineken traz ao Brasil o evento Heineken Block