A McAfee do Brasil, parte da Intel Security, coloca em prática o novo programa global de canais para firmar novas parcerias por todo o Brasil. A meta deste ano é atrair mais de 200 parceiros com perfis de negócios que atendam à área recém-criada de Governo e que se encaixem nas características das regiões do País. Atualmente, a companhia possui 2.100 canais cadastrados no programa, sendo que 233 foram conquistados no ano passado.

“Com as mudanças anunciadas pela empresa no final do ano passado, inclusive nova denominação para Programa de Parceiros Intel Security, temos mais vantagens competitivas para os canais. Nosso foco para 2015 são os grandes integradores e revendas de nicho com ênfase em segurança da informação”, afirma Marcos Tabajara, diretor de Canais da McAfee do Brasil, empresa da Intel Security.

De acordo com a McAfee, a estratégia da companhia é, com a ajuda de distribuidores, buscar parceiros por todo o Brasil, já que suas soluções de segurança da informação são diversificadas para empresas de todos os portes.

A nova estrutura do programa de parcerias, segundo a companhia, visa promover a diferenciação e as formas de lucratividade aos parceiros, com mais flexibilidade para os canais. Algumas das mudanças foram a simplificação das competências, a redução da quantidade de certificações e mais capacitações e treinamentos para reduzir custos e aumentar as margens de lucro.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br