Home Tech Digital Motorola anuncia mais um smartphone da família Moto G

Motorola anuncia mais um smartphone da família Moto G

Modelo conta com câmera com sensor de 108MP e bateria enorme



A Motorola anunciou mais belo um integrante da família Moto G. Hoje (28) foi apresentado o Moto G60, para se juntar aos outros modelos da linha lançados em março (Moto G100, G10 e G30).

O aparelho é um intermediário bom, com um conjunto de câmera tripla novo, em que a Motorola usa pela primeira vez nesta linha um sensor de 108 MP.

Desempenho
O processador Snapdragon 732G tem desempenho intermediário, e é acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de espaço para armazenamento. O modelo não tem suporte as redes 5G ou certificação IP (proteção contra água e poeira), mas vem com entrada P2 para fones de ouvido, leitor de impressões digitais na parte traseira e um botão para acionar o Google Assistente na lateral.

Tela
O Moto G60 possui tela de 6,8 polegadas com taxa de atualização em 120 Hz (diferente dos modelos comuns, com taxa de atualização de 60 Hz). Na linha, apenas o Moto G100 possui atualização maior, que chega a 90 Hz.

Câmeras
A nova câmera de 108 MP usa uma tecnologia aprimorada que a Motorola chama de “Ultra Pixel”, que consiste em unificar nove pixels em um só ao processar as fotos para gerar imagens de apenas 12 MP, mas com nível maior de detalhes, principalmente em ambientes com pouca luz.

Além disso, completa o conjunto traseiro a lente ultrawide (que também funciona como uma lente macro para fotografar detalhes bem de perto), e um sensor de profundidade para ajudar no modo retrato (com fundo desfocado).

Já a câmera frontal possui sensor de 32 MP possui também um discreto flash frontal na borda superior do aparelho. O celular ainda vem com a função “Captura Dupla”, que permite gravar vídeos com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo.

Bateria
Ela merece destaque, pois é de 6.000 mAh (acima da média dos concorrentes) que, segundo a fabricante, dura 54 horas longe da tomada.

Preço e disponibilidade
As vendas do aparelho começam amanhã (29), nas cores azul e champagne, nas Moto Stores, as primeiras lojas-conceito da marca no mundo inauguradas nesta semana no Shopping Aricanduva, em São Paulo, e no Norte Shopping, no Rio de Janeiro – além do varejo. Seu preço sugerido é de R$ 2.699.

Ficha técnica

Motorola Moto G60
Tela: IPS LCD; 6,8 polegadas;  Full HD+ (1080 x 2460); 120 Hz;
Processador: Snapdragon 732G; 2,3 GHz; octa-core;
Câmeras: tripla: de 108 MP (Principal), 8 MP (Ultra-grande angular e macro) e 2 MP (profundidade); e frontal de 32 MP;
Memória: 128 GB (com suporte a micro SD de até 512 GB) de armazenamento; e 6 GB de RAM
Bateria: 6.000 mAh

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Previous articleMateriais sustentáveis diminuem tempo e gastos nas obras
Next articleComo manter áreas verdes limpas e organizadas no outono