A Neobpo anunciou a renovação do seu website. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A empresa, que vivencia um processo de transformação digital, realizou as mudanças em seu portal para otimizar a experiência dos clientes durante a navegação e, ao mesmo tempo, demonstrar como os negócios podem se tornar eficientes na Era Digital.

“O foco da Neobpo é sempre trazer as melhores soluções digitais para os nossos clientes. Agora, o nosso novo website conta com uma área de blog, que manterá o nosso público informado sobre assuntos relacionados à transformação digital e, também, ao mercado de tecnologia. Levamos a nossa expertise em customer experience para o novo website, gerando navegações intuitivas, e tornando muito mais fácil encontrar soluções de tecnologia para a cada área de atuação”, declara Bruno Consul, Chief Digital Officer da Neobpo.

Recentemente, a Neobpo realizou o evento Startup Day, onde apresentou seus novos objetivos e contou sobre a transformação de mentalidade que a empresa está vivendo. De acordo com Fernanda Grolla, Diretora de Novos Negócios e Marketing, essa nova mentalidade guiou o processo de renovação do website.

“Nossa cultura de inovação é centrada no cliente e orientada por pessoas. E isso demanda um website intuitivo, que guie a todos na busca de insights e na definição das melhores estratégias. Agora, ficou muito mais fácil para os nossos clientes escolher e implementar as soluções certas, em uma jornada simples e de forma personalizada”, afirma.

O novo website pode ser conferido aqui.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Neobpo renova seu website com foco na experiência dos clientes

 

Veja também
Google Maps 15 anos: Veja 15 lugares incríveis do Brasil no Street View
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap