Home Tech Digital Nokia anuncia smartphone de entrada no país

Nokia anuncia smartphone de entrada no país

Com fabricação local, aparelho traz uma nova perspectiva para o segmento de entrada com câmera com Inteligência Artificial, bateria com dois dias de duração e tela HD+

A HMD Global anuncia o lançamento do Nokia 2.4 – o aparelho mais novo da geração 2 da marca.

O smartphone conta com uma câmera com recursos de Inteligência Artificial e modo noturno e retrato disponíveis na câmera dupla. Com alta qualidade na captura de imagens, ele tem uma tela de 6,5 polegadas e tecnologia HD+, bateria com até dois dias de duração e está pronto para receber os sistemas Android 11 e 12.

“Com mais um aparelho no portfólio de entrada, a chegada do Nokia 2.4 representa a nossa promessa aos consumidores: o foco da HMD Global em democratizar a tecnologia com celulares confiáveis, feitos para durar e com as últimas atualizações. Durante este período em que os celulares são cada vez mais utilizados, podemos contar com um dispositivo inovador e de alta qualidade para o mercado nacional”, explica Junior Favaro, diretor de marketing e vendas da HMD Global no Brasil.

O Nokia 2.4 vem equipado com o “Modo Retrato”, que permite focar no objeto principal da imagem e desfocar sutilmente o fundo, resultando em fotos impressionantes. Com câmera dupla de 13MP/2MP, o telefone também combina fusão avançada de imagem e empilhamento de exposição (tirando várias fotos em várias configurações de iluminação e as combinando) – ou seja, pode capturar imagens do céu com detalhes vibrantes, mesmo em condições de pouca luz.

Com uma tela de 6,5”, o celular permite assistir a filmes e acessar aplicativos em uma escala confortável para o usuário. Além disso, o smartphone oferece 64GB de armazenamento e conta com uma bateria de 4500mAh com duração de até dois dias – além de trazer o recurso Bateria Adaptativa, que se baseia em IA para adequar o gasto da bateria ao uso do aparelho.

O Nokia 2.4 tem a frente de vidro e está disponível nas cores roxo e cinza. O aparelho tem garantia de até dois anos de atualizações do Android e até três anos de atualizações mensais de segurança. O Android puro oferece uma experiência de software com uma interface simplificada e sem bloatware, que são aplicativos ou serviços pré-instalados em dispositivos. Além disso, conta com um botão dedicado do Google Assistente.

Preço e disponibilidade
O Nokia 2.4 está disponível no Brasil a partir de hoje, nas cores roxo e cinza com a configuração de 3GB de RAM, 64GB de armazenamento e dual SIM. O  preço médio é de R$1.399,00 e está disponível por venda direta no site da marca e nos principais varejistas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?

Previous articleNovos monitores da Acer chegam ao Brasil
Next articlePublicidade e 5G: 7 vantagens e uma preocupação