NOVIDADES

Nova direção do Detran-PE priorizará educação no trânsito


by 8 de janeiro de 2015 0 comments

O novo diretor do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, Charles Ribeiro, afirmou que a educação no trânsito será uma das prioridades em sua gestão. Ribeiro também destacou no discurso de posse que haverá investimentos para aperfeiçoar o atendimento ao cidadão.

Segundo Ribeiro, o Detran-PE vai focar na Escola Pública de Trânsito para a educação dos condutores e outros agentes. Quanto aos serviços prestados ao cidadão, a meta para os próximos quatro anos é migrar o atendimento para a internet, com aplicativos e outras tecnologias da informação.

“Envidaremos todos os esforços para devolver ao Detran o nível de excelência. Faremos isso em homenagem ao grande trabalho desenvolvido por Laedson Bezerra em sua gestão à frente do Detran entre 1999 e 2006”, declarou Charles Ribeiro, que também demonstrou empatia com as ações da gestão anterior na relação com os servidores. “O fortalecimento desta parceria será reflexo da parceria entre a Direção do Detran e o servidor”, sublinha.

Antes de assumir a Presidência do Detran, Charles Ribeiro esteve à frente da Gerência Geral de Relações Institucionais da Casa Civil do Governo do Estado. Ribeiro é Bacharel em Direito e servidor público de carreira da Assembleia Legislativa de Pernambuco, (ALEPE), da qual foi Diretor Geral no final da década de 90. Possui ampla experiência em Administração Pública, tendo sido Presidente da Empresa Pernambucana de Abastecimento e Extensão Rural de Pernambuco (EBAPE) e da Companhia de Abastecimento e Armazéns Gerais de Pernambuco (CEAGEPE).

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.