Home Cultura Novo repetidor Wi-Fi ME30 da Mercusys chega ao Brasil

Novo repetidor Wi-Fi ME30 da Mercusys chega ao Brasil

Pareado ao roteador, dispositivo proporciona velocidade de até 1200 Mbps com promessa de expandir o sinal Wi-Fi

A Mercusys anunciou seu último lançamento no país: o repetidor ME30. O dispositivo apresenta duas antenas de alto ganho e é voltado para casas com alto consumo de internet e usuários que desejam expandir o sinal Wi-Fi para áreas antes inacessíveis.

O ME30 conta com o padrão AC1200, que permite uma extensão rápida de até 1200 Mbps (867 Mbps na banda de 5GHz e 300 Mbps na de 2,4GHz) em qualquer lugar, ideal para atividades como streamings em 4K, videochamadas e jogos online.

Inteligente, a nova aposta da Mercusys para o público brasileiro possui também a função “Seleção de Caminho Adaptável” e mantém a rede funcionando em alta velocidade ao escolher a melhor rota e banda disponíveis para os dados.

Outro diferencial está no indicador de sinal inteligente do repetidor. Com seu LED multicolorido é possível localizar com mais facilidade o local correto para posicionar o aparelho, conseguindo, assim, a melhor extensão Wi-Fi. Quando verde, o LED indica uma conexão de bom desempenho, e quando vermelho, é recomendado encurtar a distância entre repetidor e roteador.

Novo repetidor Wi-Fi ME30 da Mercusys chega ao Brasil

O dispositivo, que também pode ser usado como access point, não possui porta Gigabit, apenas uma uma porta de 10/100 Mbps e fornece conexões com fio para PCs, IPTVs e consoles de jogos. Para configurá-lo, basta pressionar seu botão WPS junto do roteador e ambos serão emparelhados para otimizar a conexão Wi-Fi residencial.

Preço e disponibilidade
O ME30 pode ser encontrado nas principais lojas físicas e marketplaces do Brasil, e seu preço sugerido é de R$ 229,90.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleTratamentos inovadores para gordura localizada são sucesso nas clínicas estética
Next articleNovos tratamentos ajudam a levantar o rosto sem cirurgia