Home Tech Digital Novo teclado Logitech ERGO K860 eleva ergonomia ao nível máximo

Novo teclado Logitech ERGO K860 eleva ergonomia ao nível máximo

Teclado ergonômico, dividido ao meio, tem apoio acolchoado de pulso e antebraço e recurso para levantamento da palma das mãos para uma posição extremamente natural.

A Logitech anuncia a chegada do ERGO K860, seu mais novo teclado ergonômico com todos os apoios necessários aos punhos e antebraços para uma digitação altamente confortável, sentado ou em pé.

O descanso de pulso curvo e almofadado permite que o antebraço repouse logo acima do teclado, oferecendo 54% de apoio para o pulso e uma redução de 25% em sua curvatura. O recurso presente no teclado K860 permite que o suporte seja facilmente ajustado em até três níveis de altura, o que garante uma postura natural e confortável para o pulso, seja em pé ou sentado.

Certificado pela norte-americana United States Ergonomics, o Logitech K860 garante um setup mais saudável e produtivo. Por meio do sistema exclusivo Perfect Stroke de teclas adaptadas às pontas dos dedos, é possível digitar com conforto e fluidez, e menos tensão. 

Compatível com MAC e Windows, o K860 possui dupla conectividade via Bluetooth Low Energy ou dongle USB. O Logitech ERGO K860 ainda pode utilizar a tecnologia Logitech Flow, através do software Logitech Options: Com ele é possível trabalhar de forma fluida em até três dispositivos. 

Em conjunto com o MX Vertical, o teclado ergonômico K860 garante que o setup diminua a fadiga e previna tensões, além de outros movimentos desnecessários que possam prejudicar a saúde.

Preço e disponibilidade
O teclado Logitech K860 já está disponível no mercado pelo preço sugerido de R$ 899,90, e pode ser encontrado na Logitech Store.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleAção e mistério marcam livro ‘Vidas Condenadas’, do escritor José Waeny
Next article8ª edição de prêmio nacional da Samsung para professores e alunos da rede pública abre inscrições nesta terça