NOVIDADES

O que o e-commerce pode esperar do Dia do Consumidor

O que o e-commerce pode esperar do Dia do Consumidor


Data vem ganhando força no varejo e pode se tornar a Black Friday do primeiro semestre


por 12 de março de 2018 0 comentários

Por Cesar Zuntini*

Se me lembro bem, o Dia do Consumidor, 15 de Março, era uma data que há três anos passava praticamente despercebida pelo calendário do varejo. Mas para a surpresa do mercado, o evento tem crescido e gerado resultados de vendas animadores para o primeiro semestre. Continuar lendo...

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Leia também
Fraudes em pagamentos preocupam vendedores do e-commerce
Arnold Sports Festival South America vai esquentar mercado de academias no Brasil
Mercado de cupons desconto gera 650 milhões em vendas para e-commerce em 2017

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.