A Ongame revelou novos detalhes sobre Kritika Reboot, o mais novo MMORPG a ser publicado pela companhia no Brasil – e que chega até o final de junho gratuitamente para PC. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Desenvolvido pelos estúdios da Allm na Coréia do Sul, o título se mostrou um estiloso e rápido game de ação situado no tumultuado mundo de Kritika, lugar onde misticismo e tecnologia se misturam para descobrir os mistérios da calamidade que inundou o mundo no passado.

Em antecipação ao lançamento, a Ongame detalhou um pouco mais sobre a abundante variedade de classes do game e como cada uma se transforma ao longo da jornada.

Em Kritika Reboot, sete das dez classes disponíveis contam com a possibilidade de irem além, assumindo versões ainda mais poderosas conhecidas como Especializações, contabilizando mais de 28 estilos de jogo únicos para os jogadores dominarem e fazer chover destruição em seus inimigos.

Confira alguns exemplos:

Monge: Reforçando a justiça na base dos próprios punhos. O monge é o avatar do equilíbrio, combinando velocidade, destruição e precisão em um pacote só. A classe pode parecer simples à primeira vista, porém o impressionante potencial para combos virtualmente infinitos posicionam a classe como uma ótima escolha para todas as situações.

Conforme os jogadores progridem pela história, o Monge poderá se transformar em três versões totalmente distintas:

Discípulo Cósmico: Focado em atacar os inimigos à distância, o Discípulo Cósmico canaliza a energia dos astros em poderosas rajadas de luz pulverizando todos aqueles que se colocarem a sua frente.

Devoto Sombrio: Abraçando o lado animal das artes marciais, o Devoto Sombrio emerge das forças da escuridão que compõe o espírito humano para fortalecer seu corpo como os deuses do passado, tornando-se o verdadeiro mestre do combate corpo-a-corpo.

Andarilho do Vapor: Como um avatar do equilíbrio, o Adarilho do Vapor domina tecnologias passadas como se estas fossem uma extensão de seu corpo, posicionando-se sempre um passo à frente de seus oponentes com velocidade incomparável.

Além disso, o novo game também conta com as classes sem especializações. Igualmente poderosas, as classes sem especializações condensam todo o poder de destruição do sistema de especializações em um personagem só, rico em habilidades que o preparam para as mais diversas situações. É o caso da imprevisível Anímica.

Anímica: Combinando magia e tecnologia ancestral, a estonteante Anímica dança pelo campo de batalha empunhando suas pistolas e lâminas mágicas em um verdadeiro furacão de energia. Definindo o lema “Fácil de se aprender, difícil de se dominar” como ninguém, poucas classes se mostram mais engenhosas como a Anímica quando o quesito é limpar o campo de batalha

Kritika: REBOOT no Brasil

Além da introdução de um canal 100% brasileiro nos servidores globais de Kritika: Reboot administrados pela desenvolvedora, a parceria entre a Ongame e Allm trará também no lançamento uma aventura totalmente localizada, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo de Kritika, além do que há de mais novo em atualizações do título.

O game porta-se como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.

Ele chega ao Brasil ainda em junho para PC. Detalhe sobre o lançamento e novidades sobre o servidor serão reveladas nas próximas semanas.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Ongame apresenta o Kritika Reboot, novo MMORPG

 

Veja também
Home office para quem? Pandemia revela exclusão digital
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap