A OSRAM apresentou no Brasil seu mais recente lançamento, as lâmpadas de LED X-Racer para motos. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O modelo – exclusivo na América Latina – oferece garantia de 2 anos e apresenta uma solução mais simples e completa para a atualização do farol da moto. Em breve iremos testá-la em uma situação real, fiquem de olho aqui no site!

Uma das características principais do produto é um robusto sistema de dissipação de calor, que evita o aquecimento excessivo da lâmpada, principalmente quando comparado com outros modelos no mercado. A tecnologia é um diferencial porque não permite um sobreaquecendo dos componentes eletrônicos e do próprio LED, e assim, evita a queima prematura da lâmpada.

Por falar em lâmpada, o sistema é composto de LEDs, que aumenta sua vida útil, reduz o consumo de energia e oferece um facho maior de iluminação.

De acordo com Marieli Senedez Miguel, Gerente de Marketing LATAM da OSRAM, a LED X-Racer garante o efeito estético da luz branca com temperatura de cor de 6000k e é uma verdadeira solução tecnológica no quesito iluminação.

“Quando falamos em máxima segurança, é importante ressaltar que uma lâmpada de LED precisa proporcionar um ajuste perfeito do facho de luz e linha de corte para garantir que a luz seja projetada corretamente em relação à profundidade e intensidade. Com isso, o motociclista tem mais tempo para reagir a obstáculos e situações de perigo à frente sem ofuscar o motorista que transita em sentido contrário”, afirma.

A aposta da multinacional alemã não poderia ser mais certeira.  Só no ano passado, a venda de motos, no Brasil, teve um crescimento de 15%, segundo a Fenabrave, federação que reúne as associações de concessionárias.

“Frente a esse cenário positivo, lançar no mercado um produto que garante visibilidade, mais conforto visual ao dirigir e maior segurança ao condutor, com ajuste perfeito do facho de luz e linha de corte é estar atendo às necessidades dos fabricantes e dos consumidores”, finaliza Marieli.

Ficha Técnica:

– Lâmpada de LED para moto
– Encaixe H4
– Temperatura de cor: 6000K (luz branca)
– Garantia: 2 anos
– Instalação plug & play (design compacto, especialmente para veículos com um espaço reduzido para encaixe)
– Produto acompanhado de reator interno

Dados elétricos e fotométricos:
– Potência: 25W
– Voltagem: 12V

O preço sugerido do modelo é de R$ 199,90 e pode ser adquirido aqui. Para mais informações acesse o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Osram lança lâmpadas LED X-Racer com 6000K para motos

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador