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Com foco no futuro do mercado jurídico e sinergia de negócios, Felsberg Advogados reforça área de Infraestrutura

São Paulo 12/3/2021 – Ligia Schlittler tem mais de 15 anos de atuação no setor elétricoLigia Schlittler chega para expandir o segmento de energia elétrica, que tem tido grande crescimento no país, fortalecendo a política do escritório de valorização da representatividade feminina

Com o intuito de ampliar áreas estratégicas, o Felsberg Advogados anuncia a chegada de Ligia Schlittler, que reforçará o time de Infraestrutura do escritório, com foco em energia elétrica. Com mais de 15 anos de atuação no setor elétrico, a nova sócia possui profundo conhecimento em energias renováveis, geração distribuída e projetos de infraestrutura, com sólida experiência no desenvolvimento e estruturação legal de projetos, project finance, questões regulatórias, societárias e contratuais, além de forte atuação em operações de fusões e aquisições nesses segmentos.

Na visão do Felsberg Advogados, diante da urgência dos desafios impostos pelas mudanças climáticas e da transição energética, os próximos anos devem apresentar crescimento expressivo de negócios nas áreas de energia e infraestrutura, o que também pode ser percebido em função do fortalecimento da agenda de privatizações. Para Thomas Felsberg, sócio-fundador, a chegada de Ligia amplia os horizontes de atuação do escritório em infraestrutura. “Com esse reforço, estaremos ainda mais preparados para atender as demandas de nossos clientes no setor de energia”, analisa.

Licenciada para advogar no Brasil, em Nova York e na Califórnia, a nova sócia é membro do Comitê de Direito da Energia da OAB-SP e do Comitê de Iluminação Pública da ABDIB, trazendo, entre outras experiências, atuação em contratos EPC (Engineering, Procurement and Construction), contratos complexos de fornecimento de equipamentos, contratos de O&M (Operation and Maintenance), contratos de compra e venda de energia elétrica, operações de financiamento verde e políticas ESG.

Ligia Schlittler é graduada em Direito pela UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com mestrado e especialização em Direito Ambiental e da Energia pela Duke University School of Law, além de especialização em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Website: http://www.felsberg.com.br



Caldo Bom investe R$ 1 milhão e amplia linha de integrais e naturais

12/3/2021 – Empresa insere mais oito itens em seu portfólio seguindo tendência que aponta busca do brasileiro por uma alimentação saudável e balanceada

Com investimentos da ordem de R$ 1 milhão em seu parque fabril localizado em Campo Largo (PR), a empresa do setor alimentício Caldo Bom se prepara para expandir as linhas integrais e naturais com a inserção de oito novos produtos em seu completo mix de quase 200 produtos.

Com estes lançamentos, a Caldo Bom pretende ampliar as vendas em 20%, mirando no consumidor que busca uma alimentação mais saudável. Isso ocorre após amplas pesquisas feitas pela empresa, que identificaram o comportamento e tendências de consumo apontando que quase metade da população procura por alimentos naturais e integrais, minimamente processados.

“O Brasil é o quarto país em potencial e consumo de alimentos naturais e integrais, um mercado de mais de US$ 35 bilhões”, explica Matheus Stival, head de operações da Caldo Bom. “É um nicho em crescimento e que impulsiona a empresa a ingressar em novas regiões do país e também em novas categorias de alimentos”.

Passam a fazer parte do portfólio – que já possui semente de linhaça dourada, semente de linhaça marrom, aveia em flocos finos, grãos de quinoa, grãos de chia e gergelim sem casca – a farinha de linhaça marrom, farinha de linhaça dourada, proteína de soja texturizada, aveia em flocos grossos, farelo de aveia, farinha de trigo integral, açúcar mascavo e sal marinho.

Além das tradicionais embalagens de 500g em 6 opções disponíveis – Mix 8 Grãos Completo, Mix 8 Grãos e Vegetais, Mix 8 Grãos e Cenoura, Mix 8 Grãos e Ervilha, Mix 8 Grãos e Mix 10 Grãos Essenciais -, os produtos integrais Mix 8 Grãos Completo e Mix 10 Grãos Essenciais serão encontrados na gôndola também nas versões de 1kg.

“Nossa linha de produtos integrais e naturais é focada em um público consumidor de jovens e adultos que visam uma alimentação balanceada; bem como pessoas acima dos 50 anos que buscam um estilo de vida mais saudável para aproveitar a melhor época da vida”, ressalta José Felipe, gerente de marketing da Caldo Bom.

Informações para a imprensa: Básica Comunicações
E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br

Website: http://www.caldobom.com.br



A unidade de negócios de mercados emergentes e em crescimento da Takeda visa oferecer crescimento de receita de dois dígitos na próxima década

OSAKA, Japão e CAMBRIDGE, Massachusetts 12/3/2021 – Meta de receitas de ¥ 1 trilhão (cerca de US$ 9 bilhões2) no ano fiscal de 2030É esperado que o crescimento de receita de dois dígitos seja estimulado por uma presença geográfica equilibrada e com foco, portfólio de 14 marcas mundiais e ativos de planejamento da 1ª ondaCompromisso com o acesso de pacientes a medicamentos e atendimento de necessidades não satisfeitas de pacientes em mercados emergentes mantém o crescimento sustentável

Takeda Pharmaceutical Company Limited(TSE:4502/NYSE:TAK) (“Takeda”) definiu hoje sua ambição de crescimento de receita de dois dígitos acima do mercado de sua Unidade de Negócios de Mercados Emergentes e em Crescimento (“GEM BU”). A meta de receita de ¥ 1 trilhão (cerca de US$ 9 bilhões) até o ano fiscal de 2030 representa mais que o dobro das receitas atuais da GEM BU. Este potencial crescimento será estimulado sobretudo por um foco geográfico equilibrado e investimentos direcionados de portfólio nas 14 marcas mundiais altamente inovadoras e ativos de planejamento da 1ª onda da empresa.

“Tendo por base a visão global da Takeda de agregar valor a longo prazo aos pacientes,àsociedade e aos acionistas, aperfeiçoamos nossa estratégia regional de oferecer cuidados de saúde em regiões que incluem 85% da população mundial. Como uma empresa direcionadaàfinalidade, tendo por centro o paciente e baseada em valores, nosso portfólio combina terapias inovadoras com o grau correto de escala para ser competitivo. Junto com fundamentos atrativos de mercado e uma equipe executiva equipada para proporcionar um grande desempenho nos negócios, estamos comprometidos em fornecer um crescimento sustentável de receitas e, ao mesmo tempo, aumentar o acesso de pacientes a nossos tratamentos que salvam e transformam vidas”, disse Ricardo Marek, presidente da unidade de negócios de mercados emergentes e em crescimento na Takeda.

Com 95%3 das receitas atuais da GEM BU provenientes de tratamentos inovadores alinhados com as cinco principais áreas de negócios da empresa, a GEM BU tem a ambição de superar o crescimento da receita de mercado previsto para a região durante os próximos dez anos. Como uma ampla área geográfica com uma população combinada de 6,5 bilhões, a região de mercados emergentes apresenta significativas oportunidades de crescimento quanto às necessidades não atendidas de pacientes em áreas chave de terapia, que acreditamos possam ser alcançadas por uma estratégia alinhada de ‘primeiro acesso’ a nível mundial.

“Os mercados emergentes serão uma importante fonte de receita e impulso para a Takeda durante a próxima década, com uma estratégia alinhada a nosso foco mundial de inovação”, disse Costa Saroukos, diretor financeiro da Takeda. “Mediante investimentos direcionados ao portfólio e aos principais mercados, esperamos que o crescimento da GEM BU exceda o mercado de tratamentos especializados e inovadores, uma vez que expandimos nossas 14 marcas mundiais e lançamos nossos ativos de planejamento da 1ª onda na região.”

A GEM BU da Takeda tem como alvo a expansão em mercados de alto crescimento, como Brasil, China e Índia. É esperado que estes mercados forneçam plataformas robustas ao crescimento contínuo de marcas existentes e aos próximos lançamentos de nossos ativos de planejamento da 1ª onda através das principais áreas terapêuticas. É esperado que a China, em particular, impulsione o crescimento significativo para a Takeda a nível regional e internacional, com potencial para propiciar crescimento de receita a uma taxa composta de crescimento anual superior a 20% nos próximos cinco anos.1

O mecanismo inovador de P&D da Takeda também deve acrescentar terapias potencialmente transformadoras ao portfólio atual da GEM BU. Entre os ativos de planejamento da 1º onda, a vacina candidata contra a dengue da Takeda (TAK-003), desenvolvida para ser aplicada a 390 milhões de infecções por dengue em todo o mundo a cada ano, é concebida para impulsionar o crescimento significativo para a região, com a maioria das receitas elaboradas provenientes da GEM BU.

Para um crescimento sustentável nos mercados emergentes, a Takeda está assumiu o compromisso de assegurar que os pacientes tenham acesso contínuo a medicamentos inovadores. Isto inclui o fortalecimento dos sistemas locais de saúde e a priorização de abordagens sustentáveis para as operações comerciais. O Índice de Acesso a Medicamentos (AtM) 2021 recentemente publicado classificou a Takeda em primeiro lugar em Governança de Acesso, ao ressaltar seu trabalho no fortalecimento dos sistemas de saúde e conformidade.

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

Takeda Pharmaceutical Company Limited (TSE: 4502/NYSE: TAK) é líder mundial em biofarmacêutica baseada em valores e orientadaàP&D, com sede no Japão, comprometida em descobrir e oferecer tratamentos que transformam vidas, orientados por nosso compromisso com pacientes, nossa população e o planeta. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Genética Rara e Hematologia, Neurociência e Gastroenterologia (GI). Também fazemos investimentos direcionadosàP&D em Terapias e Vacinas Derivadas de Plasma e Vacinas. Estamos nos concentrando no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer a diferença na vida das pessoas, ultrapassando fronteiras com novas opções de tratamento e alavancando nosso aprimorado mecanismo e capacidades de cooperação em P&D para criar um planejamento robusto e diversificado de modalidades. Nossos funcionários estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e trabalhar com nossas parcerias na área da saúde em cerca de 80 países. Para mais informações, acesse https://www.takeda.com.

Sobre a Unidade de Negócios de Mercados Emergentes e em Crescimento da Takeda

A Takeda opera em quatro regiões em todo o mundo: Japão, EUA, Europa e Canadá (EUCAN) e mercados emergentes e em crescimento (GEM). Liderada a partir de seus escritórios regionais em Singapura, a GEM BU tem presença em quase 50 campos geográficos que incluem Brasil, China e Rússia. Estes três países, além operações nas três áreas* com centros na América do Sul, Oriente Médio e Ásia-Pacífico, possuem foco particular como parte da ambição da região de fornecer crescimento sustentável e lucrativo mediante atividades comerciais, bem como de aumentar o impacto nos pacientes através dos compromissos da Takeda em expandir sua estratégia mundial de acesso a medicamentos.

*As três áreas nos mercados emergentes e em crescimento são:

ICMEA – Índia, CIS (exceto Rússia), Oriente Médio e África com direção em Dubai, EAU

SAM – Cone Sul, Estados Andinos e México com direção em Buenos Aires, Argentina

APAC – Ásia-Pacífico com direção em Singapura

Aviso importante

Para fins deste aviso, “comunicadoàimprensa” significa neste documento, qualquer apresentação oral, sessão de perguntas e respostas bem como qualquer material escrito ou oral discutido ou distribuído pela Takeda Pharmaceutical Company Limited (“Takeda”) referente a este comunicado. Este comunicadoàimprensa (incluindo qualquer informação verbal, qualquer pergunta e resposta referente a ele) não se destina a, e não constitui, representa ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de qualquer oferta de compra, e caso contrário, adquirir, assinar, trocar, vender ou dispor de quaisquer valores mobiliários ou a solicitação de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Nenhuma ação ou outros títulos estão sendo oferecidos ao público por meio deste comunicadoàimprensa. Nenhuma oferta de títulos deverá ser feita nos EUA, exceto segundo o registro sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado, ou uma isenção do mesmo. Este comunicadoàimprensa está sendo concedido junto com qualquer informação adicional que possa ser fornecida ao destinatário), na condição de que seja para uso pelo destinatário apenas para fins informativos (e não para a avaliação de qualquer investimento, aquisição, eliminação ou qualquer outra transação). Qualquer falha no cumprimento destas restrições pode constituir uma violação das leis de valores mobiliários aplicáveis.

As empresas nas quais a Takeda detém direta e indiretamente investimentos são entidades separadas. Neste comunicadoàimprensa, “Takeda” é utilizada algumas vezes por conveniência, quando são feitas referênciasàTakeda e suas subsidiárias em geral. Do mesmo modo, os termos “nós”, “nos” e “nosso” também são utilizados para se referir às subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas. Estas expressões também são utilizadas quando nenhum objetivo útil é atendido pela identificação da empresa em particular ou empresas.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa e quaisquer materiais distribuídos em conexão com este comunicadoàimprensa podem conter declarações prospectivas, crenças ou opiniões sobre os futuros negócios da Takeda, posição futura e resultados das operações, incluindo estimativas, previsões, metas e planos para a Takeda. Sem limitação, as declarações prospectivas geralmente incluem palavras como “visa”, “planeja”, “acredita”, “espera”, “continua”, “anseia”, “objetiva”, “pretende”, “garante”, “será”, “pode”, “deve”, “iria”, “poderia”, “antecipa”, “estima”, “projeta” ou expressões semelhantes ou sua negação. Estas declarações prospectivas estão baseadas em suposições sobre muitos fatores importantes, incluindo os seguintes, que podem levar resultados reais a diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas: circunstâncias econômicas que cercam os negócios globais da Takeda, incluindo condições econômicas gerais no Japão e nos EUA; pressões e desenvolvimentos competitivos; alterações em leis e regulamentos aplicáveis; sucesso ou fracasso dos programas de desenvolvimento de produtos; decisões das autoridades reguladoras e seu momento; flutuações nas taxas de juros e de câmbio; reclamações ou preocupações referentesàsegurança ou eficácia de produtos comercializados ou candidatos a produtos; o impacto de crises na saúde, como a nova pandemia de coronavírus, na Takeda e em seus clientes e fornecedores, incluindo governos estrangeiros nos países em que a Takeda opera, ou em outras facetas de seus negócios; o momento e o impacto dos esforços de integração pós-fusão com empresas adquiridas; a capacidade de alienar ativos que não são essenciais às operações da Takeda bem como o momento de qualquer desinvestimento; e outros fatores identificados no Relatório Anual mais recente da Takeda no Formulário 20-F, além de outros relatórios da Takeda apresentadosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA, disponíveis no site da Takeda em: https://www.takeda.com/investors/reports/sec-filings/ ou em www.sec.gov. A Takeda não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer uma das declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa ou quaisquer outras declarações prospectivas que possam fazer, exceto conforme exigido por lei ou regra da bolsa de valores. O desempenho passado não é um indicador de resultados futuros e os resultados da Takeda neste comunicadoàimprensa podem não ser indicativos nem são uma estimativa, previsão, garantia ou projeção dos resultados futuros da Takeda.

Informações médicas

Este comunicadoàimprensa contém informações sobre produtos que podem não estar disponíveis em todos os países, ou estar disponíveis sob diferentes marcas registradas, para diferentes indicações, em diferentes dosagens ou em diferentes intensidades. Nada aqui contido deve ser considerado uma solicitação, promoção ou anúncio de quaisquer medicamentos prescritos, incluindo aqueles em desenvolvimento.

1 Inclui receita incremental não ajustada para Probabilidade de Sucesso Técnico (PTS), não sendo um valor de “previsão” ou “alvo”. A PTS é aplicadaàprobabilidade de que um determinado teste / estudo clínico seja bem-sucedido com base em estágios finais predefinidos, viabilidade, além de outros fatores, e que organismos reguladores concedam a aprovação.

2 Baseado em taxas do plano do ano fiscal de 2020 (1 USD = 111 ¥)

3 Ajustado para ativos alienados; tendo por base o crescimento subjacente do ano fiscal de 2019

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mídia do Japão

Kazumi Kobayashi

kazumi.kobayashi@takeda.com

+81 (0) 3-3278-2095

Mídia fora do Japão

Holly Campbell

holly.campbell@takeda.com

+1 617-588-9013

Mídia para a divisão de mercados emergentes e em crescimento

Vince Docherty

vince.docherty@takeda.com

+65 8332 4233

Fonte: BUSINESS WIRE



HyperX Loot Drop: marca promove evento global com uma semana de promoções

Na próxima semana, gamers de todo mundo terão uma ótima oportunidade para equipar suas estações de jogos com os periféricos de alto desempenho da HyperX.

De 15 a 21 de março será realizado o HyperX Loot Drop, um evento global da HyperX em que os produtos da marca estarão à venda por preços especiais em diversas lojas parceiras pelo mundo, inclusive no Brasil.

“O HyperX Loot Drop é uma celebração global aos fãs da marca para demonstrar o apoio da HyperX à comunidade gamer. Os jogadores que estavam esperando o momento certo para adquirir seus novos periféricos podem esperar boas surpresas, pois haverá descontos em diversas linhas de produtos, como headsets, teclados, mouses, e microfones, entre outras”, conta Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil.

As lojas no Brasil participantes do HyperX Loot Drop são: Amazon, Fast Shop, KaBuM!, Kalunga e Magalu.

Durante a pandemia, diante da escassez de chips e dificuldades da cadeia de suprimentos, a HyperX tem trabalhado duro com seus parceiros de negócios de todo o mundo para garantir a disponibilidade de seus produtos utilizados por gamers, streamers, atletas e jogadores de todos os tipos e gêneros de jogos.

Para mais informações sobre as lojas participantes, clique aqui .

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Quais os cuidados com os cães no verão?


Produção de documentários ganha mercado durante a pandemia

São Paulo 11/3/2021 – Existe um grande interesse do público em conhecer histórias através de um olhar mais real, sensível e humanoServiços de streaming recorrem aos documentários para atender uma demanda crescente de audiência.

Enquanto a indústria global de cinema passa por uma crise dramática durante a pandemia da Covid-19, com prejuízos em bilheterias estimados em cerca de 32 bilhões de dólares em 2020, um segmento do mercado audiovisual cresce mesmo em tempos sombrios: a produção de documentários. Segundo pesquisa recente da empresa americana Omdia, os documentários vêm na esteira do crescimento, sem precedentes, das plataformas de streaming, que no ano passado apresentou um incremento mundial de 30% com relação a 2019.

“Historicamente, a compra de documentários pelos streamers era feita de forma oportuna, mas devido ao impacto da Covid-19 nas filmagens em geral, há uma escassez de produções no mercado. Sem novos produtos para apresentar aos assinantes, a aquisição de documentários tornou-se uma necessidade”, diz Kevin Iwashina, vice-presidente da consultora de scripts Endeavor Content.

Habituados a orçamentos escassos e cenários desafiadores, documentaristas estão sendo convocados para alimentar, a toque de caixa, uma demanda sedenta por novas histórias. A norte-americana Erin Lee Carr, que em 2019 vendeu dois documentários para a HBO, diz que nunca recebeu tantas ofertas como no segundo semestre do ano passado. “Estou trabalhando em um documentário de três episódios sobre um famoso caso criminal – algo que fiz inteiramente por videoconferência. Enfatizar imagens de arquivo tem sido um grande trunfo nessa fase”, diz a diretora de “Perícia Viciada”, minissérie lançada pela Netflix no ano passado.

No Brasil, o diretor mineiro Roberto Benatti também notou um crescente interesse do mercado pela linguagem documental. Colaborador da National Geographic nas séries “Open Explorer” e “Field Notes”, Benatti aplica esse tipo de narrativa também em filmes publicitários, caso de campanhas que fez para a empresa alemã Porsche e para a academia de jiu-jitsu Gracie Barra em Belo Horizonte. 

Em 2019, Benatti iniciou um registro sobre os empreendedores mineiros Tiago e José Felipe Carneiro, fundadores da Wäls, premiados na World Beer Cup por produzirem a melhor cerveja do mundo. “Acompanho a trajetória deles há dois anos, filmando a história de empreendedorismo da família no Brasil e nos Estados Unidos”. 

Por conta do lockdown, o diretor teve que adiar a sequência das filmagens de “Fermentando o Sonho Americano”, sobre o mais recente negócio da família, a Novo Brazil Brewing Co., cervejaria baseada em San Diego, na Califórnia. O projeto que nasceu como um material institucional agora vem recebendo propostas para ser exibido em plataformas de streaming e salas de cinema. “Existe um grande interesse do público em conhecer a história de empresas de sucesso através de um olhar mais real, sensível e humano”, afirma Benatti.

Se depender do crescimento dos serviços de streaming, o mercado de documentários pode atingir uma audiência nunca antes registrada. Nos EUA, a Parks Associates divulgou que, no final de 2020, 61% das residências com banda larga no país contavam com dois ou mais serviços de streaming, em comparação a um índice de 48% no ano anterior. 

No Brasil, a Globoplay, plataforma da Rede Globo, registrou um aumento de 145% no número de assinantes no primeiro semestre de 2020. Já a Netflix, uma das líderes do mercado, conquistou quase 16 milhões de novas assinaturas no primeiro trimestre do ano passado.

Website: https://benatti.webflow.io/



Setor agropecuário apresenta crescimento de 2% em 2020

Mato Grosso 11/3/2021 – Converso com empresários do setor frequentemente e a confiança na continuidade dos pedidos eleva o foco em mais investimentosO setor agropecuário apresenta dados significativos de avanço mesmo durante a pandemia.

Mesmo durante a pandemia, o setor agropecuário brasileiro vem apresentando sinais de crescimento. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou os dados do Produto Interno Bruto (PIB) referentes a 2020. Segundo o Instituto, a Agropecuária registrou alta de 2,0%, aumentando a participação no PIB de 5,1% em 2019, para 6,8% em 2020.
A partir dos dados do Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), e das pesquisas da Pecuária, o IBGE destacou que contribuições positivas para o crescimento do PIB foram dadas principalmente pela soja, cuja produção cresceu 7,1% em 2020, café, 24,3% e milho, 2,7%. Contribuição negativa foi observada na laranja, que teve uma redução de 10,6% na produção em relação a 2019, fumo (-8,4), e queda do desempenho de bovinos.
Outros setores apresentaram queda no PIB, como a Indústria (-3,5%) e os Serviços (-4,5%). O PIB totalizou R$ 7,4 trilhões em 2020, a Agropecuária 439,8 bilhões, a Indústria 1,3 trilhão, e Serviço R$ 4,7 trilhões. Segundo o IBGE, tendo em vista os efeitos adversos da pandemia de Covid-19 em 2020, o PIB caiu 4,1% frente a 2019.
Carlos César Floriano destaca crescimento
O CEO do Grupo VMX Agro, Carlos César Floriano, especialista no setor, afirma que no dia a dia é possível observar que a demanda por alimento não foi impactada pela pandemia. “Converso com empresários do setor frequentemente e a confiança na continuidade dos pedidos eleva o foco em mais investimentos”, explica o especialista.
Além disso, Carlos César Floriano acrescenta que a tendência é de crescimento, pois o consumo proteínas continua em alta.
 
Durante a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa de 2020, 98,36% do rebanho brasileiro foram imunizados, o equivalente a 76 milhões de bovinos e bubalinos vacinados com até 2 anos de idade.
De acordo com os dados parciais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), das 22 unidades da Federação que adotam a vacinação, foram contabilizados os dados de 21, faltando apenas a Paraíba, que ainda não enviou o relatório com os dados finais. Em razão da pandemia da Covid-19, o prazo da vacinação e envio da declaração pelo produtor ao órgão de defesa sanitária animal do seu estado foi prorrogado em 13 estados.

Website: http://vmxagro.com.br/



Precisa de um notebook de alto desempenho? Veja essas dicas!

A pandemia acelerou a transformação digital nas empresas e no ensino, e impulsionou a procura por notebooks em todo o Brasil. De acordo com a IDC Brasil, no terceiro trimestre de 2020, por exemplo, as vendas de computadores portáteis aumentaram em 25,7% na comparação com o mesmo período do ano anterior, chegando a 1,3 milhão de unidades.

Para auxiliar profissionais que ainda estão em busca de máquinas que atendam melhor suas necessidades de trabalho, em especial os que precisam de alta performance, a 2A.M. listou algumas características que podem e devem ser levadas em consideração no momento da compra.

“Antes de adquirir um notebook para trabalho, é preciso entender os programas que serão usados na rotina. É recomendado conferir as configurações indicadas para os softwares e escolher um processador que atenda aos seus requisitos”, disse Marcos Wendler, gerente da 2A.M. Acompanhe:

Processador de desktop
Um processador de desktop em um notebook significa mais velocidade e performance para o usuário sem perder a portabilidade. Ideal para quem precisa utilizar softwares pesados, como editores de vídeos e programas com imagens em 3D. “Praticidade, mobilidade e desempenho são características fundamentais para quem busca ganho de produtividade hoje em dia. Aliar estes três mundos, certamente, evitará muitas preocupações e dores de cabeça para quem depende de tecnologia para trabalhar”, disse Wendler.

Mais telas
Uma boa dica para profissionais que usam programas simultâneos, estão sempre fazendo calls, não dispensam uma planilha e ficam ligados no e-mail o tempo todo, é usar mais de uma tela. Para garantir versatilidade, além de imagens sem lags ou travamentos, é importante buscar modelos com variedade e qualidade de portas de conexão.

Velocidade e segurança
Para acessar e usar programas mais pesados com rapidez e sem travamentos, uma ótima opção é apostar em SSDs (solid state drivers), que além de velozes são muito mais seguros que os HDs, já que não possuem partes internas móveis e são mais resistentes a choques durante o transporte. “Usuários que precisam de muito espaço de armazenamento e não querem ficar reféns dos HDs, podem instalar um SSD adicional em suas máquinas e utilizá-lo para acessar programas pesados que demandam maior performance. Certamente, terão uma experiência mais fluida e sem travamentos”, disse Wendler.

Placa de vídeo
Os notebooks para gamers costumam ter placas de vídeo avançadas, que renderizam com mais velocidade e mantêm as taxas de quadro por segundo bem altas. Profissionais de criação, que usam editores de imagens e programas de modelagem 3D, por exemplo, terão mais facilidade para desempenhar suas tarefas em computadores com essa característica.

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ISH Tecnologia anuncia mais de 60 vagas em todo o país

A ISH Tecnologia, empresa de capital 100% nacional, anuncia mais de 60 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil.

A companhia segue forte ritmo de crescimento e só este ano já preencheu mais de 100 outras vagas no Brasil. Atualmente, a ISH conta com mais de 400 colaboradores.

As vagas disponíveis são para as regiões de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, além de algumas de abrangência nacional. As áreas são comercial, contábil produtos, programação, e técnica de SOC (Security Operations Center), NOC (Network Operations Center) e de projetos.

Todas as oportunidades podem ser conferidas no site.

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VAIO anuncia notebooks com grandes descontos

A VAIO acaba de lançar uma promoção que pode realizar o sonho de muitos consumidores em ter um notebook da marca para trabalhar ou estudar. Até 31 de março, 11 modelos podem ser adquiridos na loja oficial da VAIO por preços especiais e que ainda podem ter 5% de desconto para pagamento por boleto e 10% para pagamento com o PIX.

Os descontos vão de R$300,00 a R$3.770,00 e podem ser ainda maiores com os descontos extras de pagamento via boleto e PIX.

Entre os notebooks em promoção está o ultracompacto VAIO FE14 com processador Intel Core i3 ou Intel Core i5 de 10ª geração, tela de 14 polegadas Full HD e anti reflexiva, bordas finas, memória RAM de até 12GB, e tecnologia anti derramamento de líquido. Normalmente, o modelo que está disponível nas cores chumbo escuro e branca, custa R$4.099,00. Na promoção ele sai por R$3.799,00, se for pago com boleto o preço cai para R$3.609,05 e, por PIX, com mais 10% de desconto, vai para R$3.419,10, um desconto de R$ 4679,90 frente ao preço normal de venda.

Desconto ainda maior tem o VAIO FE15 Intel Core i5 de 10ª geração, com SSD de 256 GB, 8GB de RAM, tela de 15.6’’ e teclado retroiluminado. Nessa promoção, o modelo passa de R$5.299,00 para R$4.669,00 no cartão, para R$4.435,55 no boleto, ou ainda a R$ 4.202,10 no PIX. Os descontos vão de R$630,00 a R$1096,90, dependendo da forma de pagamento.

Outra oportunidade imperdível é o VAIO® SE14. Disponível na cor cinza, com processador Intel Core i5 de 8ª geração, memória RAM de 256GB e teclado padrão, o modelo que normalmente custa R﹩8.999 pode ser adquirido por R$ 5.229 no cartão, por R$ 4.967,55, no boleto e por R$ 4.706,10 com pagamento pelo PIX, descontos de, respectivamente, R$3.770,00, R$4.031,45 e R$4.292,90.

Esses são apenas três exemplos. Até 31 de março, outros oito modelos de notebooks VAIO estão com preços promocionais e são a grande oportunidade de empoderar o home office ou o estudo remoto.

Todas as ofertas podem ser vistas em detalhes no site e têm entrega grátis por Sedex, além de outras facilidades, como pagamento com dois cartões e parcelamento em até dez vezes.

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Senior Sistemas tem mais de 150 vagas abertas em diversas regiões do país

O mundo está vivendo uma transformação digital acelerada. E para não ficar para trás desse ritmo, o setor de tecnologia segue aquecido, com mercado de trabalho em alta. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), a demanda anual por novos talentos no setor de tecnologia deve  girar  em 70 mil profissionais ao ano até 2024.

Esse número demonstra o quanto essa área é promissora quando o assunto é oportunidade de carreira. No  ano passado, por exemplo, mesmo em meio aos desafios, o setor seguiu contratando. A Senior Sistemas, empresa referência em tecnologia para gestão, e que conta com mais de 1800 colaboradores, contratou 407 novos profissionais para atuação em diferentes regiões do Brasil em 2020. E esse número segue em ascensão.

Atualmente, são mais de 150  vagas abertas para os estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e também para o Distrito Federal. Os interessados em se candidatar devem acessar o site.

Evandro Pires, head de pesquisa na Senior, coordena atualmente o time que atua no Senior Labs, laboratório com design futurista e conceito colaborativo, localizado na matriz da empresa, em Blumenau. O espaço abriga uma equipe especialmente dedicada às Pesquisas Aplicadas, com tecnologia de ponta, conforme as principais tendências mundiais. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e já com experiência em outras empresas de  TI, ele conquistou o cargo em 2020.

“Minha vinda para Senior foi muito acertada. Desde a entrevista com meus líderes já pude sentir que estava indo na direção certa da minha carreira. Todos foram muito receptivos e isso foi  muito bacana. Desde que entrei na empresa senti que posso ser um agente de mudança na organização e que a liderança respeita e incentiva essa atitude. Aqui na coordenação do time de pesquisa posso ser o profissional que eu idealizo”, conta Evandro.

Admissão digital: facilitador para o  processo de contratação
Para facilitar e agilizar o processo dos candidatos selecionados para atuar na empresa, toda a contratação acontece de forma online. A Colabbe, solução de admissão digital da Senior, garante que, de forma rápida e simples, o RH possa fazer a captação dos documentos necessários.

Através do seu smartphone, o colaborador atualiza os dados necessários para a admissão, anexa seus documentos e finaliza todo o processo de admissão de forma online. Isso evita que o novo funcionário precise providenciar cópias dos documentos para a entrega, além de evitar a locomoção e contato físico para a entrega de toda a documentação na empresa.

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Quais os cuidados com os cães no verão?


Novo teclado compacto Logitech K835 TKL chega ao Brasil

A Logitech anunciou seu novo teclado mecânico com fio no mercado brasileiro. O Logitech K835 TKL possui switches mecânicos vermelhos, que permitem uma digitação mais suave e linear e um teclar mais rápido. Além disso, seu formato tenkeyless (sem teclas numéricas) permite que ele se adapte em qualquer espaço, facilitando também seu transporte.

Além dos switches mecânicos vermelhos, o novo K835 TKL também foi projetado para uma digitação mais confortável. Ele conta com um perfil curvo, extremidade frontal fina, teclas angulares e pernas de inclinação adicionais que permitem alternar entre ângulo de 4 e 8 graus.

O modelo foi desenvolvido para aguentar a maior quantidade de toques possível. Em conjunto com uma estrutura de alumínio anodizado, as teclas garantem uma longa duração de uso e foram programadas para resistirem até 50 milhões de toques.

Para ampliar ainda mais a quantidade de recursos e tornar o uso diário ainda mais dinâmico para realizar uma ampla variedade de tarefas, o K835 TKL conta com 12 teclas FN de função dupla, que fornece acesso rápido à mídias e outros atalhos.

Preço e disponibilidade
O novo Logitech K835 TKL já está à venda pelo preço sugerido de R$499,90, e pode ser encontrado na Logitech Store.

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Quais os cuidados com os cães no verão?


Como trabalhar com streaming analytics?

Por Ricardo Monteiro *

Para começar a conversa, é preciso primeiro falar sobre a importância do Analytics para os negócios. É a possibilidade de compreender o comportamento da audiência no ambiente online. Muito mais do que ter acesso ao número de visitas no site, os dados permitem avaliar a experiência do usuário com uma campanha, interesse, engajamento e conexão. Dito isso, voltamos à pergunta inicial. Como trabalhar com streaming analytics?

O anunciante tem como objetivo vender um produto ou serviço, seja isto em decorrência de construção de marca ou como objetivo principal. Mas, para que as estratégias de marketing digital atinjam os resultados esperados, é preciso um conjunto de etapas funcionando em sintonia entre o conceito da marca, a mensagem da campanha, os canais de veiculação e, principalmente, a conexão com o público.

O monitoramento de tráfego no ambiente digital é fundamental para posicionar o anúncio de maneira adequada à jornada do consumidor. A digitalização trouxe inúmeros canais de comunicação com o público e saber como mensurar, conversar a partir de cada um deles, é essencial para os anunciantes. No último ano, acompanhamos no Brasil a solidificação do mercado de plataformas de streaming, sejam áudio, como o Spotify, Deezer, ou vídeo, com a chegada de novos players como a Pluto TV e a Disney+. Alguns destes têm modelos de publicidade e outros assinatura.

Os modelos de publicidade tem forte crescimento e interesse pelos anunciantes. Entre uma música e um podcast, voilà, um anúncio relevante de acordo com o perfil de cada pessoa. Os usuários do streaming são classificados e campanhas para determinados targets demográficos e atitudinais são então possíveis.

Como toda entrega de mídia 1:1, estamos limitados a saber o número de pessoas que receberam o anúncio. Sem acesso aos IDs, não temos como avaliar o resultado destas campanhas…ou temos? Da mesma forma que acontece com os streamings, é possível sim fazer a mensuração de impacto de campanha, com o apoio do veículo em questão para geração de dados dentro dos padrões LGPD.

Usando o streaming analytics, modelo de atribuição que compara os anúncios gerados com as respostas de KPIs online, desde a entrada do funil até a conversão, podemos entender a resposta imediata da comunicação para um determinado KPI. Da mesma forma que fazemos com lives, streamings de YouTube, Facebook etc, as marcas podem compreender o impacto dessas entregas 1:1, o que funciona para cada perfil de público e até mesmo ajustar a comunicação, se for o caso.

Esse é um mundo novo, mas, sem dúvida, em expansão por seu poder de agregar ainda mais valor na construção de histórias e diálogos entre os anunciantes e consumidores. Só não pode ficar sem métricas, seja da qualidade do conteúdo ou de performance.

* Ricardo Monteiro é CSO e COO da TunAd

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Quais os cuidados com os cães no verão?


Mercado de afiliados caminha para um novo e mais justo modelo de remuneração

Por Rodrigo Genoveze *

O conceito de marketing de afiliação surgiu muito antes do mundo globalizado e conectado que conhecemos hoje. Quando um comércio de bairro oferece descontos a clientes que indiquem o negócio a amigos, isso é um excelente exemplo de Marketing de Afiliados “Old-School” ou “offline”. No entanto, foi no contexto online que o modelo se destacou por oferecer algo que os comércios físicos não tinham como fazer: trackear (ou acompanhar) a origem da negociação para saber se houve uma indicação e, em caso positivo, recompensar o responsável pela mesma.

Desde o início, uma das principais buscas do mercado foi encontrar o modelo ideal de remuneração aos afiliados. Pagar por impressões, por ações, por clique ou por aquisição? No funil de comissão o objetivo final é sempre a venda. Mas qual a forma mais justa de recompensar os afiliados que garantiram tal conversão?

Pagar por clique é algo praticamente descartado, uma vez que há diversas maneiras de conseguir acessos, mas não necessariamente de garantir a venda. O padrão que o mercado acabou adotando é o comissionamento pelo último clique, ou seja, o “call to action” derradeiro que enfim foi finalizado com uma conversão.

Parece lógico, certo? No entanto, há uma falha por trás deste sistema. Pagar pelo “Last Click” muitas vezes significa ignorar uma jornada que começou muito antes. Um produto pode chegar ao conhecimento de um consumidor por meio de um afiliado em um momento que este cliente em potencial está sem dinheiro. Isso significa que o afiliado cumpriu sua “função” de levar o anúncio ao público alvo. A partir disso, há chances reais de esta venda ser concretizada em algum outro momento, seja de maneira direta ou por meio de outro afiliado.

Até hoje, este modelo funcionou desconsiderando todos os afiliados que exerciam papel importante no processo de venda.

No entanto, a evolução das tecnologias de apoio ao marketing fez com que surgissem novos softwares que possibilitam visualizar essa jornada e a importância dos influenciadores que contribuíram para todo o processo de uma venda. Fazem isso através do direcionamento do click para domínios de rastreamento que rapidamente enviam o comprador à página desejada, sem que este “desvio” incomode sua experiência online, o que é fundamental para a conversão da venda.

Há algumas formas de garantir este rastreio de maneira eficiente. Duas das que são consideradas mais justas são pagamento por assistência e atribuição de vouchers.

Pagar por uma assistência nada mais é do que remunerar quando um afiliado ajudou a contribuir com uma venda para a qual ele não é remunerado com base no último clique. A funcionalidade permite que os anunciantes usem os dados disponíveis e remunerem melhor os afiliados potencialmente subestimados para gerar mais vendas.

Já a atribuição de vouchers é um método de rastreamento que permite o acompanhamento sem cookies e capaz de rastrear vendas somente com um código de voucher. Desta forma, os anunciantes são capazes de escolher afiliados individualmente e acompanhar de perto o que cada código exclusivo gerou de impressões, cliques e conversões de vendas. Da mesma forma, o afiliado pode acompanhar relatórios sobre códigos de voucher de suas ações e promoções.

Com estes e com outros recursos para trackear toda a cadeia, uma revolução neste segmento já está em curso e vem ganhando força o modelo de remuneração com base no CPA (custo por aquisição). Premiar os afiliados que agregaram valor em toda a jornada de uma compra é um caminho justo e natural para que o marketing de afiliados cresça e entregue cada vez mais valor (ROI) aos anunciantes.

É possível imaginar que, num futuro próximo, o canal seja ainda mais apreciado como um facilitador de conexões valiosas entre editoras independentes e anunciantes de qualidade que procuram alternativas aos principais players do mercado. O marketing de afiliados pode e deve desempenhar um papel extraordinário na conexão de novos modelos de mídia a grandes anunciantes, agindo assim como um catalisador para a inovação na indústria de e-commerce.

* Rodrigo Genoveze é Country Manager da Awin no Brasil

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Quais os cuidados com os cães no verão?


Conheça a TV ideal para você acompanhar tudo sobre seu reality show favorito

A Samsung tem uma dica especial para os fãs mais assíduos de reality show, aqueles que terminam de assistir aos acontecimentos ao vivo na TV e depois correm para as redes sociais para conferir os melhores momentos das festas, dos romances e do dia a dia dos participantes.

Já imaginou fazer tudo isso direto em uma TV capaz de girar a tela para a vertical para melhor visualização de conteúdos da internet? Com a The Sero isso é possível.

Lançada no Brasil no fim de 2020, a The Sero faz parte da categoria de TVs Lifestyle da Samsung, que conta também com a The Frame e que receberá novidades ao longo de 2021. A The Sero apresenta o maior nível de integração entre televisão e redes sociais já visto, com quatro formas diferentes e práticas de rotacionar a tela para a vertical.

– Pressionando o botão de “Girar a tela” no controle remoto único da Samsung;
– Acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings;
– Acionando a rotação da tela por um ícone exclusivo presente em smartphones específicos da Samsung;

Assim, o usuário que estava acompanhando um reality show na TV aberta ou em um streaming consegue migrar rapidamente para conteúdos de redes sociais espelhados de um dispositivo móvel. E a visualização é muito mais fluida, já que a tela fica toda preenchida ao reproduzir um feed ou vídeo da internet, sem qualquer borda. Para quem gosta de ficar de olho nas novidades junto da família ou dos amigos, a experiência fica mais completa e divertida.

Para facilitar ainda mais a conectividade, a The Sero conta com o Tap View, que permite o espelhamento entre celulares e tablets compatíveis com a TV em apenas um toque.

A The Sero possui design exclusivo e premiado, com uma base em azul marinho, e áudio poderoso, com 4.1 falantes proporcionando 60W RMS de potência, para levar as festas dos realities para dentro da sua casa. A tecnologia Inteligência de Som Antirruído também se destaca ao identificar barulhos do ambiente e equalizar o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar a experiência dos usuários. Ninguém quer perder nenhuma fofoca dos participantes, certo?

E, a diversão ficará completa com a imagem que fornece 100% do volume de cor graças à tecnologia de pontos quânticos. Por ser uma QLED, será possível ainda acompanhar várias temporadas de diversos reality shows, já que essa linha oferece 10 anos de garantia contra o efeito burn-in.

Para mais informações da TV e sua disponibilidade, visite a loja online da marca.

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Quais os cuidados com os cães no verão?


Brinquedos montessorianos utilizam métodos cognitivos para promover desenvolvimento infantil

São Paulo, SP 10/3/2021 – O método montessoriano foi proposto a partir da observação do comportamento das crianças e apresenta benefícios latentes no seu processo de desenvolvimento. O método montessoriano foi proposto a partir da observação do comportamento das crianças e apresenta benefícios latentes no seu processo de desenvolvimento.

Tanto em ambientes estruturados, como também não estruturados, a perspectiva educacional desenvolvida por Maria Montessori e seus colaboradores visou contribuir para a vida da criança de maneira integral e profunda. Maria Montessori foi uma médica, pedagoga italiana e todo o método montessoriano foi baseado em seu livro Pedagogia Científica.

A fundamentação é a observação, de forma a desenvolver a criança nos aspectos cognitivos, sociais, emocionais, conteudistas e físicos. 

Maria Montessori criou um conjunto de princípios básicos que norteiam sua perspectiva educacional. Dessa maneira, as escolas Montessorianas possuem características específicas que são baseadas nos princípios defendidos por sua filosofia.

Os princípios da educação Montessoriana são:

  • Autoeducação
  • Educação Cósmica
  • Educação como Ciência
  • Ambiente Preparado
  • Adulto Preparado
  • Criança Equilibrada

Autoeducação

Maria Montessori chegou à conclusão de que as crianças em liberdade são capazes de aprender sozinhas. Isto acontece em habilidades como andar, falar, comer, reconhecer a voz.

Muitas crianças podem ser estimuladas a isso, mas em geral elas aprendem sozinhas e conseguem desenvolver essas e outras habilidades de forma independente e livre. Para isso, é necessário que a criança tenha a oportunidade de ver os adultos fazendo essas coisas, experimentando a repetição sem ajuda e sem interrupções.

Neste processo, é interessante que ela perceba o próprio erro e corrija espontaneamente, superando possíveis desafios particulares para cada ritmo de aprendizagem.

Educação Cósmica

O interesse das crianças pelo que está ao seu redor se manifesta de muitas maneiras e manter esse interesse aceso é um dos princípios da metodologia Montessoriana. Ter essa visão de mundo permite que a criança desenvolva conexão com tudo ao redor, percebendo a ordem dos elementos da natureza.

Para manter esse interesse vivo, através de perguntas, histórias e pesquisas que ativem tais curiosidades, é necessário compreender esse olhar da criança que vai além do currículo oficial. O que a educação cósmica propõe é uma visão ampla do mundo, do cosmo como a ordem do universo. 

Educação como Ciência

A estrutura herdada pela Revolução Industrial e pelo modo de agir dos meados do século XVIII, com cadeiras enfileiradas, o mesmo conteúdo para todos, imobilidade e submissão dos alunos e sistemas de recompensas e castigos como forma de disciplina são ainda hoje vistos como o padrão para a educação infantil.

O método Montessori propõe algo diferente, trazendo um ambiente semiestruturado, que permitisse liberdade à criança para o seu desenvolvimento natural e fluido, e não para uma educação a partir das crenças dos adultos.

Assim, as casas e escolas que consideram essa metodologia de educação observa antes de qualquer decisão, para compreender quais as reais necessidades e melhor abordagem a ser adotada a cada momento, com as crianças.

Por isso, um dos grandes benefícios dessa abordagem pedagógica é que as crianças atingem excelente desempenho acadêmico e usufruem, ao mesmo tempo, do prazer de estarem no convívio da escola, especialmente diante das tarefas desafiadoras.

Ambiente Preparado

As condições do ambiente devem permitir que a criança se desenvolva com liberdade. Por isso, esse ambiente deve estar preparado de maneira segura e com ferramentas físicas, emocionais, mentais e sociais necessárias para seu convívio. 

É importante que tudo seja acessível, em primeiro lugar. Desta forma, a criança tem acesso a água, alimentos, ao banheiro ou até mesmo ao seu lugar de descanso sem a necessidade de autorização prévia do adulto.

Além disso, é necessário que o ambiente seja neutro e não hiperestimulante. Por isso, se recomenda que os móveis e as paredes sejam neutros. E que seus brinquedos não estejam espalhados por toda a casa, mas que sejam bons e poucos. Além disso, materiais como folhas de papel, tintas e brinquedos não estruturados também são bem-vindos.

Adulto Preparado

Todos os princípios só funcionam bem quando o adulto interage com a criança de maneira preparada. Não é necessário deixar de ser adulto e atender a todas as necessidades da criança, sentindo-se com isso humilhado. 

É necessária uma preparação profunda, psicológica e espiritual, que faz do adulto um observador que confia na criança.

De todo modo, esse facilitador não atua de maneira passiva, mas age oferecendo os meios para que a criança supere suas necessidades e faça daquilo um aprendizado que a fortaleça para os próximos desafios.

O adulto preparado nunca ajuda mais do que o mínimo necessário, para garantir a independência e a progressão da criança. 

Criança Equilibrada

O distanciamento que criamos, paulatinamente, entre a vontade e a ação da criança no seu processo de desenvolvimento é o que combate o método Montessori.

Então, essa criança vai para a frente da televisão, ambiente considerado seguro e não há mais o equilíbrio entre a vontade e a ação. Seus movimentos tornam-se desordenados e a criança se desinteressa pelo ambiente a sua volta.

O caminho proposto pelo método Montessori é o curso equilibrado do desenvolvimento da criança, para que ela desempenhe atividades com interesse e que exijam do corpo e da mente o aperfeiçoamento inteligente das ações realizadas. 

Conclui-se que o método Montessori tem como primeira função o desenvolvimento da concentração da criança para que ela alcance equilíbrio entre mente e corpo (vontade e ação). E desta forma, se desenvolva com liberdade, independência, autodisciplina e confiança em si mesma. 

Benefícios do Método Montessori:

  1. As crianças aprendem conforme seu próprio ritmo e interesse;
  2. Os utensílios do cotidiano são utilizados no processo de aprendizagem;
  3. O currículo é multidisciplinar;
  4. Salas com alunos de idades variadas;
  5. Estímulo ao autoconhecimento e autodisciplina.

Os benefícios dos brinquedos Montessorianos, assim como as atividades, que são lúdicas e divertidas, são percebidos no desenvolvimento das crianças que obtém resultados positivos, cada uma em seu ritmo, na aquisição de habilidades e competências necessárias para a convivência. 

Para maiores informações sobre brinquedos educativos acesse: https://desenvolvaseufilho.com/brinquedos 

Website: https://desenvolvaseufilho.com/brinquedos



O Centro de Pesquisa do Instituto de Inovação Tecnológica faz parceria com a Universidade de Purdue em projeto revolucionário de segurança de VANT

Proteção dos dados

O Instituto de Inovação Tecnológica (Technology Innovation Institute, TII), o pilar de pesquisa aplicada do Conselho de Pesquisa de Tecnologia Avançada (Advanced Technology Research Council, ATRC), anunciou hoje que seu Centro de Pesquisa de Sistemas Seguros (Secure Systems Research Centre, SSRC) fez parceria com a Universidade de Purdue, uma universidade pública de pesquisa renome mundial, com sede nos Estados Unidos. As duas entidades estão colaborando em um projeto sofisticado de segurança cibernética de três anos para garantir que os veículos aéreos não tripulados (VANTs) possam ser usados ​​com segurança e eficiência em operações urbanas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210310005787/pt/

Dr Shreekant Thakkar, Chief Researcher, Secure Systems Research Centre (SSRC), Technology Innovation Institute (TII) - (Photo: AETOSWire)

Dr Shreekant Thakkar, Chief Researcher, Secure Systems Research Centre (SSRC), Technology Innovation Institute (TII) – (Photo: AETOSWire)

O Centro de Pesquisa de Sistemas Seguros é um dos sete primeiros centros de pesquisa dedicados da TII. A colaboração de pesquisa com a Universidade de Purdue, intitulada ‘Cybersecurity for UAS Operations in Urban Environment’ (Cibersegurança para operações UAS em ambiente urbano), inclui o estudo de segurança e resiliência em sistemas ciberfísicos e autônomos. O projeto examina os desafios de segurança que os Sistemas Aéreos Não Tripulados (Unmanned Aerial Systems, UASs) enfrentam em ambientes operacionais. Esses sistemas e veículos são vulneráveis ​​a ataques cibernéticos sofisticados em termos de comunicação, navegação, vigilância e comando e controle. O resultado desta pesquisa ajudará outras pesquisas no Centro de Pesquisa de Sistemas Seguros no futuro.

O Dr. Shreekant (Ticky) Thakkar, pesquisador-chefe do Centro de Pesquisa de Sistemas Seguros liderando o trabalho de computação autônoma segura, disse: “Nosso mundo está se tornando cada vez mais complexo. Isso é evidenciado pelo número crescente de ataques cibernéticos e violações de vigilância que ocorrem diariamente. Devemos recuperar o controle sobre os sistemas digitais críticos. Estamos otimistas de que os resultados da pesquisa no Centro de Pesquisa de Sistemas Seguros da TII nos permitirão obter vantagem na luta contra esses ataques maliciosos”.

Ele acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por ter a equipe Purdue liderada pelo Prof. Inseok Hwang da Escola de Aeronáutica e Astronáutica como parceira, para tornar os sistemas ciberfísicos e autônomos seguros e resilientes a malware usando sua instalação de teste autônomo de drones de última geração. Isso permitirá o crescimento de drones e robôs autônomos comerciais nos Emirados Árabes Unidos e em todo o mundo, abrindo novas oportunidades para empresas e tornando seu uso mais seguro para todas as pessoas”.

Um grupo multidisciplinar de pesquisadores da Universidade de Purdue unirá forças com a equipe do Centro de Pesquisa de Sistemas Seguros da TII.

O projeto de pesquisa compreende quatro fases de desenvolvimento. Primeiro, ele fará uma modelagem e análise da segurança do UAS. Em segundo lugar, desenvolverá algoritmos e metodologias para autonomia de alta garantia. Terceiro, vai construir um ambiente experimental e trabalhar para simular operações UAS urbanas seguras e protegidas. Finalmente, ele testará e validará as estratégias de mitigação em um ambiente de teste de realidade mista em escala.

Este projeto de três anos é liderado pelo Prof. Inseok Hwang como o investigador principal. O Prof. Hwang é auxiliado neste projeto por dois co-pesquisadores da Universidade de Purdue – Prof. James Goppert, um professor assistente visitante na Escola de Aeronáutica e Astronáutica e diretor administrativo da UAS Research and Test Facility; e o Prof. Dongyan Xu, Professor Samuel D. Conte de Ciência da Computação e Diretor do CERIAS, Centro de Educação e Pesquisa em Garantia e Segurança da Informação (Center for Education and Research in Information Assurance and Security), centro de pesquisa e educação em segurança cibernética da Purdue.

O Prof. Hwang avaliará os ataques cibernéticos em potencial nos sistemas, o Prof. Xu conduzirá criptografia com eficiência de recursos, comunicações multi-UAS e outras pesquisas da perspectiva cibernética, enquanto o Prof. Goppert testará os drones em um ambiente especial de realidade mista que ele irá projetar e construir.

O Prof. Hwang disse: “Este projeto de referência chega em um momento de crescente dependência de UASs em vários setores – de segurança a medicina e logística, e tudo mais. Estamos confiantes de que nossa parceria se traduzirá em vitórias globais para a comunidade internacional e levará a muitos outros marcos de pesquisa nos próximos anos”.

Para mais informações, visite www.tii.ae e https://securesystems.tii.ae/

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Instituto de Inovação Tecnológica

Haitham Haddadin

Haitham.Haddadin@tii.ae

Fonte: BUSINESS WIRE



Clubes de assinaturas: quais são as novas tendências?

Blumenau – SC 10/3/2021 – Menor preço e recebimento exclusivo: essas são algumas das vantagens de adquirir uma assinatura. O modelo está em ascensão no país e é preferência para muitos – independentemente do produto ou serviço

Os consumidores buscam – e se identificam – por marcas que garantem qualidade, identificação, conforto e, ultimamente, exclusividade. E uma das formas que as empresas encontraram de criar essa relação de proximidade e cuidado com seus clientes foi por meio de clubes de assinaturas. 

Ou seja, as empresas disponibilizam aos seus clientes um formato diferenciado: por meio do pagamento mensal é possível receber produtos e serviços com valor diferenciado. As opções são diversas – e atendem os mais diferentes interesses.

E a aceitação do formato é positiva. Inclusive, está em ascensão. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a recorrência de assinaturas cresceu cerca de 167% nos últimos anos. Sendo assim, entende-se que a tendência chegou de forma ágil e deve seguir no mesmo ritmo nos próximos anos.

Benefícios do clube de assinaturas

Clientes que consomem determinado produto ou marca com frequência podem se identificar com um clube de assinaturas, assim como enxergar vantagens no modelo de negócios. Tendo acesso a descontos especiais, informativos em primeira mão e também os produtos de destaque em casa todos os meses, muitas vezes com brindes exclusivos, a ideia de assinatura torna-se um item atrativo. 

“O formato de assinaturas já é visto em produtos de beleza, livros, streamings e plataformas de músicas. Agora, trouxemos novidades e acompanhamos o crescimento das assinaturas voltadas à gastronomia e momentos de lazer”, diz Anderson Felipe Weege, sócio-fundador e sommelier da TopWines, clube de assinaturas de vinhos. 

Considerando que ao menos 30 milhões de brasileiros consomem vinho ao menos uma vez por mês, segundo dados do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), o formato de assinatura, que possui diferentes planos, pode atender a demanda individual de ingestão da bebida, assim como acompanhar os gostos e preferências de cada um.

A TopWines criou seu clube de assinatura com o intuito de unir os apreciadores ao redor do Brasil, possibilitando o acesso a diferentes rótulos, origens e sabores.  A proposta é garantir que seu público conheça o que consome e deguste cada tipo de vinho, desde o aroma até o sabor único de cada um. Seja para beber sozinho, em eventos ou presentear alguém querido. 

Para saber mais, basta acessar: topwines.com.br

Website: http://topwines.com.br



Saúde deve estar em primeiro lugar no Brasil, declara a AHF

Inteligência artificial millennials

CIDADE DO MÉXICO 10/3/2021 –
A crise humanitária que se desdobra no Brasil como consequência de uma resposta mal administradaàCOVID-19 é mais um alarmante indicador da propensão implacável da realidade de exigir um alto custo em vidas e meios de subsistência sempre que os políticos falham ao enfrentar os fatos em uma emergência de saúde pública. A AIDS Healthcare Foundation (AHF) clama que a saúde pública seja priorizada no Brasil.

Com o terceiro maior número de casos de COVID-19 no mundo, a perspectiva atual para o Brasil é sombria, mas não estamos fadados a manter esse caminho. Na verdade, temos a obrigação de mudar esse caminho antes que a pandemia leve mais alguns milhares de vidas brasileiras.

Segue um breve resumo de como chegamos a esse ponto e o que deve ser feito para colocar o país em um caminho de recuperação e ajudar a reduzir o impacto de modo mais amplo nos países da América Latina, em uma região com populações de alta mobilidade.

No Brasil, o total de casos na pandemia supera 10,5 milhões, com quase 270 mil mortes. Em um país de 212 milhões de habitantes, com um robusto Sistema Nacional de Saúde e vasta experiência em realizar campanhas de vacinação, a situação atual do SARS-CoV-2 é simplesmente incompreensível e inaceitável.

As negociações com empresas para a compra de vacinas e outros suprimentos médicos essenciais foram adiadas por muito tempo, e o Brasil está ainda hoje longe de garantir vacinas suficientes para toda sua população. Além disso, reiteradas mensagens contraditórias dos líderes políticos só têm servido para confundir as comunidades e piorar a situação.

O Brasil até agora só teve acesso a 14,7 milhões de doses de vacinas para a COVID-19, suficiente para vacinar menos de 4% de sua população. Essa pequena quantidade foi obtida graças às instituições de pesquisa Butantan e Fiocruz, que inicialmente importaram oito milhões de doses da China e da Índia, eàprodução doméstica de 6,7 milhões de doses. Apesar da grande capacidade doméstica de produção farmacêutica, as vacinas para a COVID-19 fabricadas localmente têm sido dificultadas por diversos obstáculos impostos para a importação de insumo farmacêutico ativo (IFA).

Como resultado de atrasos e decisões que vão contra as práticas da saúde pública, o Brasil perdeu o acesso ao que seria no total cerca de 316 milhões de doses de vacinas, considerando quantidades oferecidas pela COVAX e pela Pfizer, suficientes para vacinar aproximadamente 78% do país. Isso teria dadoàFiocruz e ao Butantan fôlego suficiente para produzir localmente o restante das vacinas para atender toda a população.

À beira do colapso sob a pressão de milhões de pacientes doentes em estado crítico, o sistema de saúde precisa lutar contra insuficiências de oxigênio, falta de leitos hospitalares, trabalhadores da linha de frente doentes ou esgotados, além da perspectiva iminente de outro aumento nas infecções, desta vez com uma nova variante do SARS-CoV-2 surgida recentemente em Manaus, Amazonas.

É imperativo que os esforços de vacinação sejam acelerados e concentrados primeiramente nas comunidades mais afetadas. Nossa única chance de superar e combater o perigo de novas variantes do SARS-CoV-2 é vacinar o máximo número de pessoas em um prazo mínimo.

Considerando o fornecimento limitado de vacinas e a natureza ondulante de surtos da COVID-19 em diferentes comunidades, as decisões sobre quem vacinar — inclusive onde e quando — devem ser informadas e direcionadas por epidemiologistas, imunologistas, especialistas em doenças infecciosas e equipes técnicas do Programa Nacional de Vacinação. Até que o fornecimento da vacina alcance a demanda nacional, a distribuição pulverizada por todo o país não será tão eficaz para zerar infecções em locais críticos como Manaus e populações prioritárias, como trabalhadores da linha de frente da saúde e os idosos.

A comunidade internacional deve se unir para convocar os líderes do Brasil a fazerem tudo que estiver a seu alcance para garantir que o país possua vacinas suficientes para toda a população, o que implica disposição para negociar, colaborar e se envolver com parceiros internacionais e iniciativas globais como a COVAX, ao mesmo tempo em que elevam os investimentos de capital e recursos humanos para a capacidade de produção local da vacina.

Entretanto, apenas as vacinas não serão um elixir para a COVID-19. Considerando que o Brasil obtenha quantidades suficientes de vacinas para toda a população nos próximos meses, dado o tamanho e a distância de algumas partes do país, levará um tempo considerável para vacinar uma proporção suficientemente alta da população até que se obtenha o controle da COVID-19. A campanha de vacinação apenas começou, e está se tornando cada vez mais claro que há um risco que novas cepas do coronavírus possam enganar os anticorpos produzidos pelas vacinas atuais, reduzindo sua eficácia.

Portanto, além de desenvolver uma robusta campanha de vacinação, há uma necessidade urgente para uma campanha nacional de prevenção, que combinaria esforços a níveis do Sistema Nacional de Saúde, governos federal, estaduais e municipais. Esses governos devem se comprometer a incentivar, promover e exigir a adoção de medidas de controle de infecção pública de saúde baseadas em evidências.

O uso consistente e universal de máscaras devidamente ajustadas continua sendo absolutamente essencial para conter a propagação da COVID-19, inclusive por ser a medida mais econômica e imediata que as pessoas podem adotar para sua própria proteção e daquelesàsua volta. O uso de máscaras deve ser acompanhado por rigorosa lavagem das mãos e distanciamento social. Todos esses esforços de prevenção — juntamente com orientação sobre diagnósticos, tratamento e vacina — devem ser padronizados sob a gestão de uma força tarefa nacional.

Lamentavelmente, não há até agora cura baseada na ciência, tampouco um “comprimido mágico” para a COVID-19, e pensamentos mágicos não acabarão com a pandemia. Podemos contar apenas com nossa determinação para enfrentar a terrível verdade do momento e nos dedicar a uma longa e difícil batalha com as ferramentas baseadas na ciência que temos, ou seja, compaixão pelos seres humanos, medidas de controle e prevenção de infecção, vacinas e confiança na ciência.

A AIDS Healthcare Foundation (AHF), a maior organização mundial de combateàAIDS, oferece atualmente serviços e/ou assistência médica a mais de 1,5 milhão de pessoas em 45 países de todo o mundo, nos Estados Unidos, África, América Latina e Caribe, região da Ásia-Pacífico e Europa. Para obter mais informações sobre a AHF, acesse nosso site em www.aidshealth.org, encontre-nos no Facebook em www.facebook.com/aidshealth e siga-nos no Twitter: @aidshealthcare e Instagram: @aidshealthcare.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

CONTATO COM A MÍDIA PARA A AMÉRICA LATINA:

Sergio Lagarde Moguel, Diretor de Marketing e Relações Públicas, Escritório da AHF para América Latina e Caribe

+521 55 5419 08 76

sergio.lagarde@aidshealth.org

Guillermina Alaniz, Diretora Regional de Defesa, Escritório da AHF para América Latina e Caribe

+54 9 294 4599638

guillermina.alaniz@ahf.org

CONTATO COM A MÍDIA PARA OS EUA:

Denys Nazarov, Diretor de Políticas Globais e

Comunicação, AHF

+1 323.308.1829

denys.nazarov@ahf.org

Terri Ford, Diretor Global de Defesa e

Política, AHF

+1 323.308.1820

terri.ford@ahf.org

Fonte: BUSINESS WIRE



Northern Data AG nomeia Jens-Philipp Briemle como chefe de Relações com Investidores

FRANKFURT AM MAIN (Alemanha) 10/3/2021 –
A Northern Data AG (XETRA: NB2, ISIN: DE000A0SMU87) nomeou Jens-Philipp Briemle como chefe de Relações com Investidores para fortalecer ainda mais suas atividades de Relações com Investidores.

Como líder das comunicações estratégicas da empresa para aprimorar o posicionamento global da Northern Data AG nos mercados de capitais, Briemle se reportará diretamente ao CEO Aroosh Thillainathan.

Jens-Philipp Briemle possui uma vasta experiência em Relações com Investidores. Ele ingressou na Northern Data vindo da Gerresheimer AG (listada na MDAX), um fornecedor internacional líder de embalagens primárias de alta qualidade, onde ele comandava o departamento de RI. Antes disso, Briemle trabalhou para a empresa SDAX Schaeffler AG, um dos principais fornecedores automotivos, e ocupou vários cargos de gestão na RWE AG (listada na DAX), uma das maiores empresas do mundo em energias renováveis. Jens-Philipp Briemle começou sua carreira no UBS Investment Bank após completar estudos avançados em Administração de Empresas na Universidade Johannes Gutenberg em Mainz (Alemanha) e na Universidade de Paris-Sorbonne (França).

“A expertise, personalidade e muitos anos de experiência de Jens-Philipp fazem dele a pessoa ideal para posicionar a Northern Data como uma empresa em crescimento no mercado de capitais”, disse Aroosh Thillainathan, CEO da Northern Data AG. “Estou muito feliz que Jens-Philipp tenha se unidoànossa equipe de gestão com seu forte histórico e experiência em posições de liderança em RI em empresas com operações internacionais. Ele fará a diferença em nossa comunicação estratégica”, completou.

Jens-Philipp Briemle, chefe de Relações com Investidores da Northern Data, afirmou: “Estou me unindoàNorthern Data com grande entusiasmo. Será uma viagem emocionante com uma guia de implementação estratégica clara e estou satisfeito por fazer parte desta equipe fantástica”.

Sobre a Northern Data:

A Northern Data AG desenvolve e opera soluções de infraestrutura global no campo de Computação de Alto – Desempenho (HPC, na sua sigla em inglês). Com suas soluções personalizadas ao cliente, a empresa fornece a infraestrutura para vários aplicativos de HPC em áreas como mineração de bitcoin, inteligência artificial, blockchain, análise de big data, IoT ou renderização. A empresa internacionalmente ativa foi formada a partir da fusão da empresa alemã Northern Bitcoin AG e da empresa norte-americana Whinstone US, Inc. e é hoje uma fornecedor líder no campo de soluções em HPC no mundo todo. A Northern Data oferece suas soluções em HPC tanto em grandes centros de dados fixos quanto em centros de dados móveis de alta tecnologia que podem ser configurados em qualquer lugar do mundo. A empresa combina software e hardware de desenvolvimento próprio com conceitos inteligentes para o fornecimento de energia sustentável. O Northern Data Group emprega cerca de 200 pessoas.

Aviso legal:

Este comunicadoàimprensa não constitui uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra ou subscrição de nenhum valor mobiliário da Northern Data AG e não constitui um prospecto da Northern Data AG. As informações contidas neste comunicadoàimprensa não se destinam a formar a base de nenhuma decisão financeira, legal, tributária ou outro tipo de decisão de negócios. Os investimentos ou outras decisões não devem ser tomados apenas com base neste comunicadoàimprensa. Como em todos os assuntos comerciais e de investimento, consulte uma assessoria profissional qualificada.

Idioma:

Português

Empresa:

Northern Data

AG An der Welle 3

60322 Frankfurt/Main

Alemannha

Tel.:

+49 69 34 87 52 25

E-mail:

info@northerndata.de

Site:

www.northerndata.de

ISIN:

DE000A0SMU87

WKN:

A0SMU8

Listada:

Mercado não oficial regulamentado em Berlim, Düsseldorf, Frankfurt, Hamburgo,

Hanôver, Munique (m:access), Stuttgart, Tradegate Exchange

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Relações com Investidores:

Jens-Philipp Briemle

Chefe de Relações com Investidores

An der Welle 3

60322 Frankfurt am Main

E-mail: jens-philipp.briemle@northerndata.de

Tel.: +49 171 557 6989

Assessoria de Imprensa:

Dr. Hans Joachim Dürr

Chefe de Comunicações Corporativas

An der Welle 3

60322 Frankfurt am Main

E-mail: hans.duerr@northerndata.de

Tel.: +49 69 348 752 89

Fonte: BUSINESS WIRE



CGTN: Regulador do Reino Unido Criticado por ‘Ato de Censura’ em Banir CGTN

mitos sobre a TV digital

PEQUIM 10/3/2021 –
O regulador britânico de comunicações, Ofcom, foi criticado por sua decisão de proibir e multar a China Global Television Network (CGTN) por motivos políticos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210310005756/pt/

CGTN headquarters building in Beijing. /CFP

CGTN headquarters building in Beijing. /CFP

Um grupo de jornalistas, cineastas e artistas recentemente desafiou o “ato de censura” da Ofcom em uma carta aberta publicada pela campanha ‘No Cold War’ (Sem Guerra Fria) e pelo ‘Morning Star’.

“A decisão da Ofcom de remover a licença de transmissão da CGTN é um ato de censura que não é do interesse da Grã-Bretanha e seu povo”, revela a carta aberta, chamando a atitude de um “ataqueàliberdade de expressão”.

A Ofcom revogou a licença da CGTN para transmitir no Reino Unido no início de fevereiro, tendo por base seu controle final e seus atributos políticos. Pequim considerou a medida uma repressão política contra a mídia chinesa.

Em sua carta, os signatários questionaram a justificativa da Ofcom em banir a CGTN.

“A justificativa da Ofcom de tirar a CGTN do ar é que qualquer titular de uma licença de transmissão na Grã-Bretanha não deva ser controlado por instituições políticas. Entretanto, esta lei é aplicada apenas seletivamente. Diversos canais privados e estatais têm agendas políticas claras ou controle – a própria BBC , por exemplo, que teve sua equipe examinada pelo MI5, não teve sua licença de transmissão revogada”, declararam.

A carta instaàOfcom a reverter sua decisão e restabelecer a licença da CGTN.

A CGTN está comprometida com relatórios equilibrados

Um porta-voz da CGTN na terça-feira solicitou ao regulador britânico para ouvir com calma as opiniões expressas na carta e terminar sua repressão políticaàmídia chinesa.

O porta-voz disse que, como um canal de notícias internacional, a CGTN está comprometida em oferecer “notícias e informações precisas, oportunas e objetivas com visões diversificadas e equilibradas” a seu público em todo o mundo.

“A China está cada vez mais conectada e engajada com o resto do mundo, incluindo o Reino Unido”, disse o porta-voz em um comunicado. “É nossa responsabilidade apresentar pontos de vista e perspectivas chineses em nossas reportagens, que refletem o que nossos telespectadores esperam, sendo também de interesse do público.”

‘O mundo deve ser capaz de ouvir a voz da China’

Em um comunicado separado na terça-feira, a CGTN disse que está desapontada e se opõe firmemente às últimas decisões de sanção e julgamentos da Ofcom contra ela.

A Ofcom multou a CGTN na segunda-feira em £ 225.000 (cerca de US$ 310.933) por “violar regras sobre justiça, privacidade e imparcialidade” poucas semanas após ter retirado o direito de sua rede de transmitir na Grã-Bretanha.

“A CGTN acredita que sua cobertura dos protestos violentos de 2019 na Região Administrativa Especial de Hong Kong foi justa, verdadeira e devidamente imparcial”, indica o comunicado.

“Como uma agência de notícias da China, a CGTN possibilitou ao público global ouvir e ver uma imagem mais completa dos eventos em Hong Kong, relatando as vozes que se opõemàviolência eàdestruição”, enfatizou. “O fato de a CGTN ter sido sancionada pela Ofcom por sua cobertura objetiva do evento é injusto.”

“É do interesse público que o mundo possa ouvir a voz e a perspectiva da China e observar a imagem real com mais clareza”, acrescentou.

Em uma entrevista coletivaàimprensa na terça-feira, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, pediuàOfcom e certas pessoas que parassem imediatamente de se envolver na manipulação política e corrigissem seus equívocos, ao designar tal atitude como “opressão política evidente”.

https://news.cgtn.com/news/2021-03-10/UK-regulator-criticized-for-act-of-censorship-by-banning-CGTN-YvNehReHaE/index.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Jiang Simin

jiang.simin@cgtn.com

+86 18826553286

Fonte: BUSINESS WIRE



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