Home CORPORATE Pagolivre lança Pix na recorrência

Pagolivre lança Pix na recorrência

Nova modalidade, tendência em 2022 amplia o poder de compra dos consumidores



No primeiro semestre deste ano o e-commerce se manteve em alta e as vendas totalizaram um recorde de R$ 53,4 bilhões. Até o final do ano de 2022, é esperado que os resultados positivos se mantenham. Especialmente com mais lojas aderindo ao parcelamento no boleto e Pix, as grandes tendências deste ano.

A Pagolivre, empresa especializada em pagamentos recorrentes, anuncia o Pix na recorrência. “Uma modalidade que junta toda a agilidade e segurança com a facilidade e vantagens da recorrência. Ao eliminar a necessidade de ter um cartão de crédito associado, abre portas para que seu produto ou serviço atenda um público ainda maior”, explica Claudio Dias, CEO da Pagolivre.

Segundo Claudio o parcelamento não é novidade, desde os tempos dos carnês que os brasileiros já usam o meio, principalmente para adquirir produtos de ticket médio maior, aumentando assim o poder de compra. Esse parcelamento, semelhante ao pix na recorrência da Pagolivre, favorece inclusive aqueles que não possuem um cartão de crédito como meio de pagamento.

“Com a inclusão do Pix na recorrência nós ampliamos as opções de meio de pagamento para mais de 80 grandes redes que utilizam diariamente a plataforma Pagolivre para realizar suas vendas. Isso com certeza vai aquecer as vendas e aumentar a base de clientes”, explica Dias.



Os pagamentos recorrentes via Pix podem ser realizados de várias formas na plataforma, como por meio de links de pagamentos ou QR Code dinâmico, por exemplo. O cliente recebe um desses elementos no período escolhido para a recorrência e efetua o pagamento. Em poucos segundos, o pagamento já é confirmado e o estabelecimento recebe o valor da venda em um dia.

“Oferecer o Pix na recorrência, aliado a uma completa plataforma de meios de pagamentos, é ideal para e-commerces e também nas lojas físicas para alavancar as conversões”. O importante é não perder nenhuma venda, conclui Cláudio.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleComo entender os nutrientes no rótulo dos alimentos de cães e gatos
Next articlePesquisa mostra que empresas querem que bancos invistam em produtos bancários sustentáveis