Home Imperdível Parque do Ibirapuera receberá sessão de exercícios físicos em grupo guiada por...

Parque do Ibirapuera receberá sessão de exercícios físicos em grupo guiada por Inteligência Artificial



Os Atletas Livres de São Paulo, coletivo que busca aprimorar a saúde, a forma física e o bem estar com uma rotina de exercícios fora de academias e usando as redes sociais para a motivação, promovem no próximo sábado, dia 09 de dezembro, às 9h30, um megatreino coletivo no Parque do Ibirapuera. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O grupo, que atingiu 2 milhões de membros brasileiros neste mês, utiliza como guia para os exercícios o aplicativo Freeletics, uma espécie de personal trainer digital que usa a Inteligência Artificial para criar rotinas de exercícios personalizadas para cada tipo de usuário. Destinado a todos os interessados em conhecer um novo formato de atividade física, o evento é totalmente gratuito e aberto para todos os tipos de público. Basta levar um colchonete, uma garrafa de água e ter em seu smartphone o app Freeletics Bodyweight.

Os interessados no treino podem ganhar tempo baixando gratuitamente o app antes de chegar ao evento. Ele está disponível em versões para iOS e Android. Mais informações na página oficial da marca no Facebook.

Serviço

Megatreino Freeletics

Onde: Parque do Ibirapuera, Portão 7, São Paulo, SP.

Quando: 09.12.17 (sábado), das 9h30 às 12h.

Participação gratuita.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Parque do Ibirapuera receberá sessão de exercícios físicos em grupo guiada por Inteligência Artificial

 

Previous articleCinco tendências tecnológicas para instituições de ensino
Next articleOvo: os principais nutrientes deste superalimento