Disney

A Pixar, a fim de promover sua última coleção de curtas, o Pixar Short Films Collection: Volume 3, tomou uma decisão inédita: distribuir seu mais recente (e possivelmente melhor) curta no YouTube, gratuitamente. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Pois é, a Pixar nunca ofereceu algo tão grande até hoje!

O curta, chamado “Bao”, estreou no início do filme “Os Incríveis 2” em seu lançamento em junho, e inclui muito do que você poderia esperar de “um curta” da Pixar.  Ele mantém a tradição de contar uma história um pouco melodramática e sem diálogo – e fugir dos momentos mais melosos combinando belos desenhos com histórias tocantes. No caso de “Bao”, a história gira em torno da mãe e filho que é resumida pela mãe descobrindo que sua mais recente criação de cozinha, um bolinho quente, de alguma forma se tornou algo vivo e respirando.

Cuidar do bolinho de massa leva a algumas interações hilárias, particularmente enquanto a mãe pratica meditação em grupo em um parque. Depois desse começo fofo, o crescimento da criança para um adulto permite à Pixar dar um novo toque a uma história densa de pais superprotetores e mudar tradições – e imbuí-la com uma quantidade orgânica de contexto culturalmente específico, cortesia do governo chinês-canadense, e graças ao diretor Domee Shi.

Como o vídeo é cheio de potencial e bastante emotivo, recomendamos aguardar até que você não esteja com colegas de trabalho ou clientes antes de assistir ao vídeo abaixo (mas se você gosta de chorar em público, então deixe a Pixar fazer seu trabalho!).

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
WB Games anuncia LEGO Os Incríveis, jogo inspirado nas duas animações dos estúdios Disney/Pixar
Novo trailer LEGO Os Incríveis: conheça as habilidades e poderes da Família Incrível
Passo a passo para viajar com a família para a Disney